SBT

Carinha de Anjo: Resumo do capítulo de terça-feira, 28/06/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 210 da trama jovem do SBT


Carinha de Anjo
Carinha de Anjo - Foto: Reprodução

A novela Carinha de Anjo vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, 28/06/2022, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 210):

Diana vai até a casa de Fátima para conversar com Cecília e assim dar apoio para a amiga. Padre Gabriel cobra respostas de Gustavo após ver as fotos. Gustavo se sente julgado por todos. Leonardo envia um áudio para Flávio, diz que o plano deu certo, que está indo viajar e que espera voltar em meio a uma depressão total na família Lários. Gustavo vai até a casa de Fátima para conversar com Cecília. Dulce diz ao avô durante o jantar que gostaria de fazer ele ficar feliz, mas isso é difícil.

Cecília diz para Gustavo que acha melhor os dois fingirem serem casados aos finais de semana para que Dulce Maria não sofra durante o processo de separação. Gustavo implora para que Cecília acredite que ele jamais lhe traiu, mas a mulher é firme com ele. Miguel e Zé Felipe armam um plano contra Bárbara e Frida. Adolfo coloca Dulce Maria para dormir pela primeira vez. Franciely diz que não aguenta mais essa disputa que Cassandra tenta impor entre elas pela atenção de Vitor.

A novela Carinho de Anjo vai ao ar logo após mais um capítulo de Poliana Moça, começando a partir das 21h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado