SBT

Resumo semanal da novela Carinha de Anjo, de 27/06/2022 a 01/07/2022

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama jovem do SBT


Carinha de Anjo
Carinha de Anjo - Foto: Reprodução

Confira o resumo semanal da novela Carinha de Anjo, de 27/06/2022 a 01/07/2022. A trama mexicana é adaptada por Íris Abravanel.

Resumo de segunda-feira, 27/06/2022 - Capítulo 209

Diana vai até a casa de Fátima para conversar com Cecília e assim dar apoio para a amiga. Padre Gabriel cobra respostas de Gustavo após ver as fotos. Gustavo se sente julgado por todos. Leonardo envia um áudio para Flávio, diz que o plano deu certo, que está indo viajar e que espera voltar em meio a uma depressão total na família Lários. Gustavo vai até a casa de Fátima para conversar com Cecília. Dulce diz ao avô durante o jantar que gostaria de fazer ele ficar feliz, mas isso é difícil. Cecília diz para Gustavo que acha melhor os dois fingirem serem casados aos finais de semana para que Dulce Maria não sofra durante o processo de separação. Gustavo implora para que Cecília acredite que ele jamais lhe traiu, mas a mulher é firme com ele. Miguel e Zé Felipe armam um plano contra Bárbara e Frida. Adolfo coloca Dulce Maria para dormir pela primeira vez. Franciely diz que não aguenta mais essa disputa que Cassandra tenta impor entre elas pela atenção de Vitor.

Resumo de terça-feira, 28/06/2022 - Capítulo 210

Cassandra diz para Rogério que somente ele dá atenção para ela. A garota beija Rogério que pede para ela não misturar as coisas, pois são apenas amigos. Dr. André dá alta para a Madre Superiora. A noviça Fabiana fica sabendo o que aconteceu com Cecília. Bárbara e Frida recebem uma carta com convite para participarem de uma filmagem em Doce Horizonte. Cecília chega em casa para que Dulce Maria não percebe a separação entre ela e Gustavo. Cecília leva Dulce Maria para passear no parque. A carinha de anjo diz que reza todo dia para Lulu encontrar pais como Cecília e Gustavo. Diana vai com Miguel e Zeca para São Paulo. A dupla irá participar do primeiro programa de televisão, o “Domingo Legal”, de Celso Portiolli. Bárbara e Frida chegam na locação e descobrem ser em um cemitério. No local, Emílio e a família preparam tudo para assustar as encrenqueiras. Estefânia vai até a casa de Fátima para falar sobre Cecília, mas não consegue dialogar com ela.

Resumo de quarta-feira, 29/06/2022 - Capítulo 211

Cassandra diz para Bruna que quer que a namorada de Rogério pense que ela está ficando com ele. Diana, Miguel e Zeca chegam ao SBT. Leonardo retorna da viagem e telefona para Flávio. O filho de Haydee diz que cansou de tudo e quer dinheiro para ir embora. Nos bastidores, Celso Portiolli conversa com Diana, Miguel e Zeca. Bruna conta para Cassandra que disse para a namorada de Rogério que ele está ficando com outra menina. Cassandra diz que assim que a menina chegar no food truck dará em cima de Rogério. Começa o programa Domingo Legal e todos param para assistir a atração. A dupla conversa com Celso Portiolli e canta alguns sucessos. O garoto, inclusive, faz uma declaração para Juju em rede nacional. A namorada de Rogério vê ele dançando com Cassandra e termina o namoro. Leonardo chega no apartamento de Gustavo e é surpreendido ao ver Cecília no local, levando Dulce Maria com a amiga para o colégio.

Resumo de quinta-feira, 30/06/2022 - Capítulo 212

Leonardo tenta fazer Gustavo acreditar que Cecília está sendo egoísta e diz que ele deveria viajar ao menos por uma semana para a esposa pensar que ele não gostou da atitude dela. Madre Superiora retorna ao colégio com o Padre Gabriel e é surpreendida com uma festa de boas-vindas. Leonardo conta para Flávio que se Gustavo aceitar sua ideia e viajar, ele vai aproveitar para tirar todo o dinheiro do cofre da Rey Café para quebrar a empresa de uma vez. Diana, Miguel e Zeca chegam em casa. Estefânia conversa com Gustavo e diz que a qualquer momento Dulce Maria pode perceber que eles estão mentindo para ela. A Tia Perucas concorda com a sugestão de Leonardo para que Gustavo viaje durante a semana. Haydee e Flávio discutem. A mulher diz que já passou da idade dele se virar sozinho e se tornar um homem de verdade. Flávio rouba dinheiro da bolsa da mãe, que vê tudo escondida e fica triste.

Resumo de sexta-feira, 01/07/2022 - Capítulo 213

Fátima revela para Cecília que acredita que Leonardo esteja influenciando negativamente Gustavo, mas que não têm como provar nada. Madre Superiora conta para a noviça Fabiana que falou com o Padre Gabriel e que acabam de marcar a missa de consagração da passagem dela de noviça para freira. Adolfo faz um agradecimento para Gustavo por ter deixado ele ficar lá e que só continuo no local devido a Dulce Maria. O homem conta que ela é muito parecida com Tereza e que a menina precisa de uma família estruturada, coisa que Gustavo não pode oferecer para a carinha de anjo. Os dois discutem. Adolfo diz que fará de tudo para tirar a guarda de Dulce Maria de Gustavo caso ele não retome o casamento com Cecília. O homem ainda enfatiza que a carinha de anjo conquistou o seu coração e esse é o único motivo para ele ainda estar ali.

Gustavo conversa com Madre Superiora e ela diz que pode ser bom viajar por alguns dias. Franciely faz um perfil de namoro para Adolfo em um aplicativo de namoro. O pai de Lulu aparece no colégio e diz que precisa cuidar da garota por ordens da polícia. O homem diz que quer dar a própria filha para o casal (Fátima e Cristóvão) que a religiosa disse ser padrinhos da pequenina. Gustavo deixa com Leonardo todas as senhas e documentos importantes da empresa antes de viajar. Haydee se encanta com o perfil de Adolfo no aplicativo, sem saber que o homem é avô de Dulce Maria. Lulu vê o pai no colégio e fica triste e com medo. A pequenina foge com medo de apanhar como no passado. Madre Superiora pede para Cristóvão e Fátima irem ao colégio para falar sobre Lulu. Estefânia chega em casa e se surpreende com a presença de Cecília. A mulher entrega para Estefânia as fotos que recebeu de Gustavo e vai embora.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado