Pulou do barco?

Presidente do PL diz que Tarcísio tem menos rejeição que Bolsonaro

Valdemar da Costa Neto elogiou o governador de São Paulo


Tarcísio e Bolsonaro em foto
Tarcísio de Freitas pode ser o sucessor de Bolsonaro - Foto: Reprodução

Em entrevista à Folha, Valdemar da Costa Neto, presidente do Partido Liberal (PL), parece não ter dúvidas de quem é o sucessor do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele garante que o governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) é visto como possível sucessor e tem até menos rejeição que o antecessor.

"Com o que estão fazendo com ele [Bolsonaro], pode crescer. Por exemplo, vamos dizer que ele vai apoiar o Tarcísio. Eu te garanto que muita mulher que não votou em Bolsonaro em São Paulo votará em Tarcísio para presidente, porque ele não carrega a rejeição", afirmou Valdemar.

Segundo o presidente do PL, a relação entre Bolsonaro e Tarcísio está em boa harmonia, a ponto do ex-presidente se hospedar no Palácio dos Bandeirantes na próxima semana. Valdemar enfatizou que o líder da extrema-direita admira Tarcísio e descobriu suas qualidades durante o próprio governo. Ele porém não falou nada a respeito das críticas que o líder do Executivo em SP sofreu por tirar foto com Fernando Haddad (PT).

Senado vai gastar R$ 1,2 milhão com móveis para parlamentares

Ronnie Lessa matou Marielle Franco, diz delator à PF

"Quem que não queria ter Tarcísio? Eu só não o apoiei antes porque não tivemos condições de assumir sua campanha [em 2022], não tínhamos recursos suficientes", explicou Valdemar sobre a candidatura de Tarcísio e a possibilidade do atual governador migrar do PL para o Republicanos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado