Tragédia anunciada

Renascer: João Pedro leva o corpo de Venâncio e entrega a painho

Irmãos são vítimas de tocaia e publicitário leva dois tiros de Egídio


João Pedro assustado em cena de Renascer
João Pedro escapa com vida de tocaia em Renascer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Renascer, José Venâncio (Rodrigo Simas) leva dois tiros de Egídio (Vladimir Brichta), cai e morre nos braços de João Pedro (Juan Paiva). Enquanto o coronel comemora, o rapaz leva o corpo do irmão para José Inocêncio (Marcos Palmeira).

O namorado de Buba (Gabriela Medeiros) vende sua parte na agência e se muda para Ilhéus. Na chegada ao aeroporto, o publicitário encontra com o irmão e os dois seguem para a fazenda Jequitibá-Rei.

Durante o trajeto, a conversa animada será interrompida por disparos de tiro. Venâncio é atingido por duas balas no peito e cai, sendo amparado por João Pedro, mas já será tarde demais.

Caberá ao filho caçula de Maria Santa (Duda Santos) levar o corpo do irmão para José Inocêncio. Enquanto o coronel chora pela perda do herdeiro, Egídio comemora a pontaria certeira. Saiba mais!

Em Renascer, Venâncio morre a caminho da fazenda de José Inocêncio

Renascer: João Pedro leva o corpo de Venâncio e entrega a painho

Nos próximos capítulos de Renascer, Venâncio é vítima de tocaia e morre com dois tiros no peito. Autor dos disparos, Egídio comemora a pontaria certeira enquanto que José Inocêncio chora em cima do corpo do herdeiro.

Decidido a recomeçar uma nova vida em Ilhéus, o publicitário vende sua parte na agência de publicidade e se muda para a Bahia, a fim de tocar as roças que ganhou do pai como parte da herança deixada por Santinha.

+ Renascer: José Inocêncio se emociona com barriga falsa de Buba

João Pedro é quem irá buscar o namorado de Buba no aeroporto da cidade. Dos três irmãos, Venâncio sempre foi o que mais se deu com o peão quando os dois eram crianças.

A conversa, aliás, segue em clima de descontração no caminho até a fazenda Jequitibá-Rei. Cheio de planos, o publicitário tem a certeza de que fez a escolha certa se mudando para perto do pai.

No meio da estrada, João Pedro e José Venâncio serão surpreendidos por uma tocaia. O ex-marido de Eliana (Sophie Charlotte) acaba atingido por dois tiros no peito e morre nos braços do irmão.

+ Renascer: Venâncio morre e Eliana solta podre do defunto

Enquanto o ex-namorado de Sandra (Giullia Buscacio) leva o corpo do irmão para ser entregue ao pai, cenas seguintes mostram Egídio vibrando, dando a entender que foi ele o autor dos disparos.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove da Globo. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Renascer.

Assista ao resumo semanal de Renascer:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado