Ferrou

Renascer: Joana ameaça Egídio, faz fofoca e prejudica Sandra

Egídio descobrirá que a filha está na casa de Jacutinga


Alice Carvalho como Joaninha em Renascer
Joana vai enfrentar Egídio - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Renascer, Joana (Alice Carvalho) estará sem paciência e muito incomodada com os assédios praticados por Egídio (Vladimir Brichta), tanto que vai ameaçá-lo. O problema que a esposa de Tião Galinha (Irandhir Santos) revelará que Sandra (Giullia Buscacio) está vivendo na casa que era de Jacutinga (Juliana Paes).

Sandra não tem escondido de ninguém que ficou fascinada pela casa de Jacutinga, mas ela não conseguirá comprar o imóvel. Porém, a jovem será chamada por Rachid (Almir Sater) para conversar sobre a residência e fará uma proposta para que eles abram um negócio juntos no local.

+ Renascer: José Inocêncio perde a paciência e é duro com Mariana

+ Renascer: Rachid leva Sandra para antro de perdição

Paralelo a isso, Joana seguirá sofrendo com os comportamentos criminosos de Egídio. Ele seguirá fazendo ameaças para a família da empregada e tentará de tudo para levá-la para cama, mas sem nenhum sucesso.

Joana fará fofoca em Renascer

Em mais um momento criminoso, Egídio colocará Joana contra a parede e novamente tentará beijá-la. Porém, a moça se mostrará firme novamente e deixará claro que não tem qualquer interesse pelo patrão. Inclusive, ela aproveitará a oportunidade para ameaçá-lo.

O problema é que, no meio do bate-boca, Joana falará mais do que deve. Ela revelará ao coronel que Sandra está morando na casa que era de Jacutinga, deixando Egídio completamente fora de si.

Confira os resumos dos próximos capítulos das novelas da Globo

+ Resumo semanal de Renascer, de 08/04/2024 a 13/04/2024

+ Resumo semanal da novela Família é Tudo, de 08/04/2024 a 13/04/2024

+ Resumo semanal da novela Elas por Elas, de 08/04/2024 a 13/04/2024

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado