Direto

Renascer: José Inocêncio perde a paciência e é duro com Mariana

Fazendeiro falará a verdade para a esposa


Marcos Palmeira como José Inocêncio na novela Renascer
José Inocêncio conversará com Mariana - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) finalmente será duro e direto com Mariana (Theresa Fonseca). Após tomar um susto ao vê-la com a manta de Maria Santa (Duda Santos), o fazendeiro dirá que quer conviver com a mulher do jeito como a conheceu.

Mariana sairá de casa após brigar com o marido por causa da santa que fica na sala da fazenda. Ela ainda dará em cima de João Pedro (Juan Paiva), não tendo sucesso, já que o rapaz dirá que jamais deitará com a madrasta porque tem muito respeito pelo pai dele.

+ Renascer: Rachid leva Sandra para antro de perdição

+ Renascer: Belarmino tem encontro com a neta e provoca estrago

Mariana então voltará a morar na fazenda, mas com o objetivo que a levou a casar: se vingar de José Inocêncio e recuperar as terras que um dia foram da sua família. Ela vai incorporar todo o ódio que Belarmino (Antonio Calloni) possuía pelo fazendeiro antes de morrer.

José Inocêncio será direto em Renascer

Mariana terá comportamentos estranhos e deixará José Inocêncio muito preocupado. Em um primeiro momento, ela usará a camisola que era de Maria Santa. Depois, a garota resolverá usar a manta que um dia foi utilizada pela mãe dos filhos do seu atual marido.

Inicialmente, José Inocêncio tomará um susto. Depois, ele avisará para Mariana que quer conviver com a esposa do jeito que a conheceu, tentando dar um ponto final nas loucuras dela.

Confira os resumos dos próximos capítulos das novelas da Globo

+ Resumo semanal de Renascer, de 08/04/2024 a 13/04/2024

+ Resumo semanal da novela Família é Tudo, de 08/04/2024 a 13/04/2024

+ Resumo semanal da novela Elas por Elas, de 08/04/2024 a 13/04/2024

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado