Golpe do baú

Família é Tudo: Elisa descobre testamento e reata com Júpiter

Playboy continua a gastar com advogada e arruma briga com irmãos


Elisa lendo documentos em cena de Família é Tudo
Elisa reata com Júpiter por causa de herança em Família é Tudo - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Elisa (Thaila Ayala) descobre que Júpiter (Thiago Martins) pode herdar uma fortuna e reata namoro. O irmão de Vênus (Nathalia Dill), por sua vez, guarda dinheiro escondido dos irmãos para gastar com a patricinha, causado um climão entre eles.

Dias antes, a advogada passou a desconfiar do comportamento do crush e decidiu segui-lo para ter a certeza de que não estava sendo traída pelo neto de Frida (Arlete Salles).

Elisa acabou confirmando que o herdeiro da Mancini Music está passando por problemas financeiros e morando em um casarão caindo aos pedaços, na zona Leste de São Paulo.

Logo em seguida, a dondoca decidiu sondar Lupita (Daphne Bozaski) e confirmou que Júpiter ainda pode herdar uma fortuna, reatando o romance. A relação dos dois porém, causa novas brigas com os irmãos do malandro que continua a gastar com a namorada mesmo estando na pindaíba. Saiba mais!

Em Família é Tudo, Júpiter é alvo de investigação dos irmãos

Família é Tudo: Elisa descobre herança e reata com Júpiter

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Elisa decide dar nova chance a Júpiter, mas o motivo não será por amor e, sim, interesse na fortuna que o irmão de Plutão (Isacque Lopes) pode herdar de Frida.

Dias antes, o boato de que a família da falecida estava na pior começou a chamar a atenção da advogada. Depois de mentir sobre ter tido seu carro rebocado e forjar uma suspeita de incêndio em um restaurante sofisticado só para não ter que pagar a conta, o herdeiro da Mancini Music foi seguido pela entojada até em casa.

+ Família é Tudo: Lupita vai presa por culpa de Júpiter; saiba o motivo

Morando com seus quatro irmãos em um casarão caindo aos pedaços, na zona Leste da cidade, Júpiter até que tentou disfarçar alegando que teria ido até lá fazer caridade, mas foi flagrado por Andrômeda (Ramille) e Plutão distribuindo dinheiro para umas crianças e desmascarado na frente de Elisa.

Possessa, a advogada foi embora sem escutar suas explicações. Mais tarde, com a cabeça fria, a interesseira procurou Lupita para saber qual a real situação do crish na gravadora.

A guatemalteca confirmou que o irmão de Vênus foi afastado porque ele e os demais netos de Frida têm uma missão a cumprir antes de colocar as mãos na herança deixada pela avó.

+ Família é Tudo: Chicão é flagrado no maior rala e rola; saiba com quem

Elisa, então, reata com Júpiter. Já o fortão volta a custear os luxos da advogada mesmo estando na pindaíba, causando o maior climão com seus irmãos que não sabem de onde o malandro está tirando dinheiro. Durante a briga, Lupita intervém em defesa do crush.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 13 de abril.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Família é Tudo. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado