Fogo

Renascer: Damião e Eliana sentem atração um pelo outro

Os dois vão conversar pela primeira vez nos próximos capítulos da novela


Sophie Charlotte como Eliana na novela Renascer
Eliana ficará balançada por Damião - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos episódios da novela Renascer, Damião (Xamã) levará Eliana (Sophie Charlotte) para conhecer as vastas terras de José Venâncio (Rodrigo Simas). Nesse encontro, os dois personagens sentirão uma atração mútua que promete esquentar ainda mais a trama.

Tudo terá início quando a ex-esposa de José Venâncio decidir visitar a fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em busca de apoio para convencer o ex-sogro a ajudá-la em seus planos.

+ Renascer: Eliana causa discórdia entre José Inocêncio e Venâncio

+ Renascer: Inácia vê maldade e crava que Eliana não presta

O objetivo de Eliana é claro: fazer com que Inocêncio intervenha para que Venâncio termine o namoro com Buba (Gabriela Medeiros) e reate o antigo casamento.

Ao descobrir a visita inesperada da ex até Ilhéus, José Venâncio tomará uma decisão impactante: retornar à sua fazenda, determinado a confrontar Eliana e resolver de uma vez por todas as questões pendentes entre eles.

Assim que chegar ao local, José Venâncio não hesitará em enfrentar Eliana. Enquanto isso, José Inocêncio se verá obrigado a intervir, colocando o filho contra a parede em uma forte discussão.

Eliana conhecerá as terras do ex em Renascer

Inácia (Edvana Carvalho) assistirá com preocupação à briga entre pai e filho, percebendo o comportamento dissimulado de Eliana e se questionando sobre suas verdadeiras intenções.

A rejeição de Inácia em relação a Eliana não impedirá, no entanto, que a jovem tenha a oportunidade de conhecer as deslumbrantes terras de José Venâncio, onde se encantará pela beleza cênica e também pela presença de Damião.

Confira os resumos dos próximos capítulos das novelas da Globo

+ Resumo semanal de Renascer, de 25/03/2024 a 30/03/2024

+ Resumo semanal da novela Família é Tudo, de 25/03/2024 a 30/03/2024

+ Resumo semanal da novela Elas por Elas, de 25/03/2024 a 30/03/2024

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado