Vem aí

Jéssica Ellen será protagonista de próxima novela das 19h

Novela de Claudia Souto substitui Família é Tudo no segundo semestre


Jéssica Ellen
Jéssica Ellen será Madalena, personagem principal da próxima novela das 19h, que estreia ainda neste ano - Foto: Reprodução

Jéssica Ellen será a protagonista da próxima novela das 19h, que substitui Família é Tudo, na Globo, no segundo semestre de 2024. Ainda sem título definido, a trama é escrita por Claudia Souto, com direção artística de André Câmara.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (11) pela coluna Play, do jornal O Globo. Ainda se sabe pouco sobre a novela e o papel, mas a personagem de Jéssica Ellen se chamará Madalena.

+ Renascer: Eliana enterra dois maridos, herda tudo e vira "coronela"

A protagonista será filha de um motorista. A história será ambientada no Rio de Janeiro e terá como um dos principais cenários uma empresa de ônibus. As gravações começam em julho.

Será a terceira novela de Claudia Souto como autora principal – ela também fez Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). Já André Câmara, após Amor Perfeito (2023), estará no segundo trabalho como diretor artístico.

imagem-texto

Jéssica Ellen tem carreira ascendente na TV desde a estreia em Malhação (2012). O papel de maior destaque veio como a professora Camila de Amor de Mãe (2019-21).

+ Cheias de Charme: Como estão hoje Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araujo?

A atriz chegou a ser escalada para um dos papéis centrais de Mar do Sertão (2022), mas engravidou – a personagem ficou com Giovana Cordeiro. Jéssica é mãe de Máli, fruto da união com o também ator Dan Ferreira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado