Sem limites

Paraíso Tropical: Taís faz nova vítima; veja quem morre

Vilã cometerá assassinato nos próximos capítulos da novela


Alessandra Negrini como Taís em Paraíso Tropical
Taís (Alessandra Negrini) será responsável pela morte de Evaldo (Flávio Bauraqui) em Paraíso Tropical - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 06/03/2024 às 13:59,
atualizado em 06/03/2024 às 14:01

Taís (Alessandra Negrini) fará uma nova vítima em Paraíso Tropical. Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a vilã terá uma luta física com Evaldo (Flávio Bauraqui) que culmina na morte do rival.

Em breve, Taís aparece na casa de Evaldo, que volta para o Brasil após uma temporada no exterior, divulgando seu trabalho como designer de joias. A trambiqueira promete investir nele a herança que recebeu de Isidoro (Othon Bastos).

+ Fernanda Machado, a Joana de Paraíso Tropical, explica sumiço das novelas

Só que Evaldo não dá ouvidos. Ele garante que não precisa mais dela, anuncia que já tem um contrato assinado e diz à inimiga que está prestes a lançar uma nova coleção de joias. O artista então ameaça:

“Você veio fazer o que aqui? Veio querer me enrolar? Vender minhas joias caras e me pagar uma merreca? Eu sei de tudo, Taís! Você tem que ir é pra cadeia!”

Evaldo (Flávio Bauraqui)

+ Quem é o pai de Joana? Saiba a verdade

+ Olavo conhece nova e perigosa aliada; saiba quem

Taís chama o ex-parceiro de ingrato. “Tudo que você conseguiu, foi por minha causa! Fui eu que te fiz”, afirma. “Você me roubou!”, devolve ele. Na sequência, o rapaz ouve uma proposta indecente da mau-caráter para não ser denunciada:

“Você quer grana? Eu te dou! Você quer transar comigo! Eu sei que você sempre quis… Vem, aqui, agora! Vai me dispensar? Quando é que você vai ter uma mulher gostosa e limpa feito eu?”

Taís (Alessandra Negrini)

Bebel fica grávida de Antenor? Entenda reviravolta

+ Taís consegue a guarda de Zé Luís? Vilã fracassa de novo

“Cala a boca, sua ordinária!”, diz Evaldo, que avança na direção da moça. Taís então o provoca: “Me larga! Seu bêbado fracassado! Você nunca vai ter nada nessa vida!”.

Fora de si, Evaldo dá um tapa na cara de Taís. Ela revida pegando um objeto e batendo na cabeça do oponente. Ele cai no chão e uma poça de sangue se espalha pelo tapete.

Taís mata Evaldo em Paraíso Tropical

Paraíso Tropical: Taís faz nova vítima; veja quem morre

Apavorada com a cena, Taís constata que matou Evaldo. Ela então faz uma bagunça no apartamento e leva algumas das joias do local, a fim de simular um assalto e escapar de uma acusação do crime.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado