Última tentativa

Mulheres de Areia: Raquel passa dos limites e consegue envenenar Marcos

Vilã usa secretária do ex-marido para dopá-lo e concluir plano


Gloria Pires como Raquel em Mulheres de Areia
Em Mulheres de Areia, Raquel (Gloria Pires) dá último golpe para tentar separar Marcos (Guilherme Fontes) de Ruth - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 19/02/2024 às 14:03,
atualizado em 19/02/2024 às 14:18

Em Mulheres de Areia, Raquel (Gloria Pires) vai passar de todos os limites e conseguir envenenar Marcos (Guilherme Fontes). A vilã dopa o ex-marido para separá-lo de vez de Ruth nos próximos capítulos da novela, em reprise na faixa Edição Especial, nas tardes da Globo.

Fazendo-se passar por Ruth, Raquel terá um encontro com Sônia (Totia Meirelles), secretária de Marcos na corretora. A malvada inventa para a moça que o executivo está com pressão alta por conta dos problemas na empresa. “Esses últimos dias têm sido terríveis, nem te conto”, mente.

+ Tragédia e fim de segredo: Qual o final de Isaura em Mulheres de Areia?

Sônia se dispõe a ajudar e ouve da farsante, que finge ser a irmã: “Ele precisa tomar esse remédio aqui às cinco horas da tarde. O médico receitou um calmante, e ele não quer, diz que agora, mais do que nunca, tem que estar muito ligado, porque tem muito trabalho”. Ela propõe:

Quem é o espantalho em Mulheres de Areia? Personagem mata vilão no final

Tito morre em Mulheres de Areia? Pescador vira último alvo de Donato

“Eu tive pensando: se desse esse remedinho junto com o suco, ele não ia nem sentir o gosto.”

Raquel (Gloria Pires)

Secretária de Marcos cai em plano de Raquel

Mulheres de Areia: Raquel passa dos limites e consegue envenenar Marcos

Sem nem imaginar que está contribuindo para um plano diabólico, Sônia concorda com a ideia: “Pode deixar! Eu vou servir junto com uma laranjada”. Raquel então orienta que a secretária coloque dois comprimidos na bebida do patrão e, em seguida, dá um “presentinho” para a comparsa.

Raquel ouve fofoca da mãe e decide dar golpe final em Ruth

Isaura abandona família para virar madame

Tonho revela assassinato encomendado por Virgílio

Mortes, prisão e mais: Os finais dos vilões de Mulheres de Areia

“Você é uma amiga minha! Eu só te procurei porque eu confio muito em você. Por favor, não deixa o Marcos ficar sabendo, porque senão ele me mata!”, orienta Raquel. “Pode deixar, isso vai ficar só entre nós duas!”, garante Sônia, que segue todos os passos ditados pela mau-caráter.

Com Marcos dopado, Raquel se deita na cama com ele para ser flagrada por Ruth. O plano dá certo e a mocinha acredita que foi traída pelo amado com a gêmea má. Ela então rompe o relacionamento, e o casal só se acerta nos momentos derradeiros da história, quando a verdade vem à tona.

A reprise de Mulheres de Areia chega ao fim em março. A substituta na faixa Edição Especial será Cheias de Charme (2012), de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. A trama fez sucesso há 12 anos com a história das Empreguetes, girl band formada por Penha (Taís Araujo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond).

Assista à abertura de Mulheres de Areia:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres de Areia. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado