Paixão

Paraíso Tropical: Sem Ana Luísa e Fabiana, Antenor conhece mulher que muda sua vida

Empresário conhece novo amor após ser abandonado pela mulher e pela amante


Tony Ramos como Antenor em cena da novela Paraíso Tropical, em reprise na Globo
Antenor (Tony Ramos) se apaixona de novo nos próximos capítulos de Paraíso Tropical - Foto: Reprodução/Globo

Em Paraíso Tropical, Antenor (Tony Ramos) vai conhecer uma mulher capaz de mudar sua vida. Depois de ser abandonado por Ana Luísa (Renée de Vielmond) e também por Fabiana (Maria Fernanda Cândido), o empresário esquece a mulher e a amante nos braços de um novo amor.

Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Antenor conhece Lúcia (Gloria Pires), e os dois têm um primeiro encontro explosivo. Um mal-entendido coloca a moça em seu destino: o filho dela, Mateus (Gustavo Leão), é acusado de roubar um dos barcos do executivo.

+ Destino de novelas inéditas de Gilberto Braga é uma incógnita, diz biógrafo

A confusão faz com que Mateus seja preso no lugar de Ivan (Bruno Gagliasso), verdadeiro responsável pelo crime. Para defender o filho, Lúcia vai até o escritório do magnata e exige falar com o chefão.

+ Isidoro morre em Paraíso Tropical? Saiba o final do personagem

Ao entrar na sala sem ser anunciada, Lúcia vai direto ao ponto: “O senhor é Antenor Cavalcante?”. Ele, por sua vez, reage à entrada intempestiva: “Sou eu, minha senhora. E eu tô louco pra saber o que a fez confundir a minha sala com uma feira livre”.

“O meu filho é inocente, doutor! Ele não roubou barco nenhum! O senhor vai ter que retirar a queixa que fez contra ele!”

Lúcia (Gloria Pires)

Lúcia e Antenor se odeiam à primeira vista

Paraíso Tropical: Sem Ana Luísa e Fabiana, Antenor conhece mulher que muda sua vida

Os dois, então, dão início a um bate-boca. Antenor deixa claro que uma queixa de roubo não pode ser retirada. Lúcia fica horrorizada com a falta de empatia do novo rival e apela dizendo que ele não deve ter filhos, sem nem imaginar o trauma que o executivo por ter perdido um no passado.

Taís, Olavo e mais: Quem morre em Paraíso Tropical? Veja a lista

Qual é o final de Paraíso Tropical? Saiba tudo o que acontece no último capítulo

Antenor e Lúcia viverão às turras por boa parte da história, até que o milionário percebe que está apaixonado por ela. É com ela que o ricaço terá um final feliz no último capítulo, depois de muitos desencontros.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado