Não dá

Renascer: Buba se assusta com premonição de José Inocêncio e toma decisão

Ela ficará preocupada, já que é uma mulher trans e não pode engravidar


Gabriela Medeiros interpretando a personagem Buba no remake de Renascer
Buba decidirá adotar uma criança - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) revelará seu anseio de se tornar avô e assustará Buba (Gabriela Medeiros), desencadeando uma série de acontecimentos inesperados ao longo dos próximos capítulos.

Ao expressar sua convicção de que Buba, parceira de José Venâncio (Rodrigo Simas), terá um filho do filho, José Inocêncio desencadeará uma onda de temores e incertezas na vida da jovem.

+ Renascer: José Inocêncio tenta pagar por sexo e Mariana reage: "Num sô quenga"

+ Renascer: João Pedro joga Mariana nos braços do pai

Buba, uma mulher trans, se verá diante da impossibilidade biológica de gerar filhos, um fato que a deixará preocupada com a expectativa do sogro.

Apesar do conflito inicial, a relação entre José Inocêncio e Buba se fortalecerá, revelando uma conexão especial entre os dois. O patriarca da família demonstrará um carinho genuíno pela nora, enquanto Buba admira o sogro.

Entretanto, os desafios não cessarão quando José Venâncio pede a Buba que oculte sua identidade como mulher trans, temendo a reação do pai.

Essa revelação acrescentará uma nova camada de complexidade ao enredo, colocando em xeque os limites da sinceridade e da autenticidade nas relações familiares.

Buba decidirá adotar uma criança em Renascer

É diante desse contexto que Buba começará a considerar a possibilidade de adoção como uma forma de realizar o desejo de José Inocêncio de ser avô.

A ideia de apresentar uma criança como seu filho com Venâncio surgirá como uma alternativa para manter a harmonia na família, ao mesmo tempo em que proporcionará um novo rumo para a história.

Confira os resumos dos próximos capítulos das novelas da Globo

Resumo semanal de Renascer, de 05/02/2024 a 10/02/2024

Resumo semanal da novela Fuzuê de 05/02/2024 a 10/02/2024

Resumo semanal da novela Elas por Elas de 05/02/2024 a 10/02/2024

Assista à abertura:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado