Defendeu

Paraíso Tropical: Bebel é humilhada e Olavo fica fora de si

Olavo vai defender a amada de mais uma humilhação em Paraíso Tropical


Olavo e Bebel em Paraíso Tropical
Bebel será defendida por Olavo - Foto: Reprodução/Globoplay

Nos próximos capítulos da novela Paraíso Tropical, no Vale a Pena Ver de Novo, Olavo (Wagner Moura) irá defender Bebel (Camila Pitanga) após a personagem ser humilhada por uma vendedora em uma loja de grife e mostrar o quanto ele é importante e se preocupa com a amante.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Paraíso Tropical, a garota de programa ficará chateada por não conseguir sair com o crush e o empresário resolverá a questão. Ele entregará um cartão para que a amada possa tomar um banho de loja e se divertir em lojas caras no shopping.

Claudia Leitte expulsa fãs de show após briga: "Pode tirar"

Taylor Swift se revolta e quer ir à justiça após ser vítima de pornografia gerada por IA

Bebel, que está querendo dar uma de milionária, irá até o estabelecimento para comprar roupas de cama. Porém, a vendedora, ao vê-la, a tratará com desprezo, chegando a mandar a prostituta procurar um outro local mais a "seu nível", o que a deixará sem rumo.

Bebel ficará arrasada com a humilhação e contará tudo para Olavo. O empresário, indignado, irá até a loja acompanhado da amada para exigir que a atendente a trate com mais respeito. "Quero saber se você tem capacidade de desfazer esse mal entendido ou se vou ter que falar com o dono da loja, que, aliás, me conhece desde que eu nasci. Fala pra ela o que você quer, Bebel", dispara Olavo.

A vendedora, assustada, se desculpa com Bebel e a atende com maior atenção. A prostituta, emocionada, agradece o apoio de Olavo e acaba se soltando durante as compras, realizando o sonho de viver como uma madame.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado