Endoidou

Elas por Elas: Miriam ressurge das trevas, arma sequestro e faz exigência maluca

Em Elas por Elas, Miriam voltará para infernizar a vida de todo mundo


Cena de Elas por Elas com Miriam
Miriam volta para infernizar Sérgio - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Elas por Elas, Miriam (Paula Cohen) está de volta às suas maldades. A personagem não vai sossegar enquanto não conseguir dinheiro para manter o segredo de Sérgio (Marcos Caruso) guardado a sete chaves. Após ser enganada por Danilo (Erom Cordeiro), que fugiu com a grana da empresa da família de Helena (Isabel Teixeira), a megera voltará todas as suas atenções para o pai biológico de Ísis (Rayssa Bratillieri).

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, Miriam sequestrará o idoso e exigirá que ele se case com ela, em troca de ficar em silêncio. A enfermeira descobriu que o filho de Helena não morreu após o parto e que ele mora no Rio de Janeiro.

Milton Neves publica vídeo raro de Silvio Santos: "Lúcido e humilde"; assista

Isidoro morre em Paraíso Tropical? Saiba o final do personagem

Ela aproveitará para pressionar o idoso e fazer duras ameaças contra ele. Em cenas previstas para serem exibidas neste sábado (03), o público verá a antagonista levando Sérgio até um cativeiro, onde lá dirá a ele que seu neto biológico está vivo, afinal ela suspeita de que a tal pessoa seja Bruno (Luan Argollo).

Isso, no entanto, deixará o ricaço bastante chocado, além de ainda ouvir um pedido dela: para que os dois se casem, caso o mesmo não queira que o segredo venha à tona.

Apesar de reticente quanto a isso, o personagem de Marcos Caruso não terá outra escolha a não ser a de aceitar a proposta. Depois, no capítulo de terça (06), Sérgio tratará de comunicar à filha e Giovanni (Filipe Bragança) acerca de sua decisão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado