Bomba

Mulheres de Areia: Malu dá notícia chocante para Clarita

Jovem contará que está esperando um filho de Alaor


Vivianne Pasmanter como Malu em Mulheres de Areia
Malu vai esperar um bebê - Foto: Reprodução/Globo

Na trama de Mulheres de Areia, uma revelação deixará os telespectadores de queixo caído. Malu (Vivianne Pasmanter), vai surpreender sua mãe, Clarita (Susana Vieira), com uma notícia inesperada: ela está grávida do marido Alaor (Humberto Martins).

A cena, que está prevista para acontecer nos próximos dias na novela Mulheres de Areia, promete emocionar os fãs da novela, pois a relação entre mãe e filha sempre foi um dos pontos fortes da trama. A reação de Clarita diante da notícia será de pura alegria e celebração. "É isso aí, dona Clarita, você vai ser vovó", dirá Malu, radiante com a novidade.

Fim do Bake Off no SBT é acerto tardio e abre espaço para novos formatos

Renascer: Jacutinga dispensa Norberto: "Quenga não tem homem, só freguês"

Entretanto, a felicidade logo dá lugar à preocupação quando Clarita questiona sobre a reação de Alaor diante da gravidez. Malu, de forma sincera, revela que o marido não acredita na paternidade e suspeita de algum tipo de golpe. Essa revelação deixa Clarita chocada, e ela prontamente orienta Malu a procurar um médico e insistir para que Alaor a acompanhe.

Mas Malu está determinada a não ceder às pressões em Mulheres de Areia. Ela se recusa a levar Alaor ao médico, alegando que não se importa se ele acredita ou não, e que a relação entre os dois está desgastada. Essa atitude preocupa Clarita, que argumenta sobre a importância de resolver os conflitos e priorizar o bem-estar da criança.

A conversa entre mãe e filha revela não apenas a gravidez de Malu, mas também as tensões em seu casamento e a dificuldade de comunicação entre o casal. A expectativa é que os próximos capítulos tragam ainda mais emoções e conflitos, à medida que Malu enfrenta os desafios da maternidade em meio a um relacionamento conturbado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado