Canalha

Elas por Elas: Sérgio faz ameaça e deixa Adriana desesperada

Vilão deixará Adriana sem saída em Elas por Elas


Sérgio e Adriana em Elas por Elas
Adriana perderá o rumo em Elas por Elas - Foto: Montagem

Na novela Elas por Elas, depois de saber que Giovanni (Filipe Bragança) não é filho biológico de Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta) decide pressionar Sérgio (Marcos Caruso) para que ele conte a verdade ao casal. Porém, o empresário joga uma carta na manga e deixa a veterinária em um beco sem saída.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, a mulher vai perder a paciência e irá até a casa de Sérgio e o confronta. "Acabou a brincadeira, Sérgio. A minha filha tá sofrendo demais. Ela tá numa encruzilhada e só você pode resolver isso. Você tem que falar toda a verdade. Ou você conta tudo, ou eu mesma conto", dispara.

Simony aparece com rosto inchado, é criticada e rebate: "Diz mais sobre você"

BBB 24: Após surto, Vanessa Lopes resolve limpar o banheiro e joga escovas de dente no lixo

O empresário aposentado, porém, não se intimida. "Eu não posso fazer isso. A minha família vai desmoronar", retruca, já dando sinais de que quer enrolar. "Problema seu. Pensasse nisso antes de ter feito essa insanidade de trocar os bebês", devolve Adriana, cada vez mais impaciente com a situação criada.

Sérgio então diz que estava preocupado com o sofrimento de Jonas (Mateus Solano), que vai descobrir que não é pai de Giovanni. "Ele é pai do Giovanni, sim. Ele criou esse menino. Deu amor, carinho. A Helena também não vai deixar de ser mãe dele", rebata Adriana.

É aí que o vilão joga sua carta na manga. "Você também deve ficar preocupada", diz. "Preocupada com o quê?", questiona Adriana. "Porque, se a Ísis não me perdoar, pode ser que também não te perdoe por nunca ter contado que eu sou o pai dela. Pensa nisso", afirma o empresário.

A revelação deixa Adriana em choque. Ela nunca pensou que Ísis pudesse não perdoá-la por ter escondido a verdade sobre sua paternidade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado