Bomba

Quem é a mãe de Giovanni em Elas por Elas? Jovem descobre tudo sobre passado

Giovanni ficará sabendo quem é sua mãe legítima em Elas por Elas


Cena de Elas por Elas com Giovanni
Giovanni ficará chocado com o próprio passado - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Elas por Elas, após Giovanni (Filipe Bragança) descobrir que não é filho biológico de Jonas (Mateus Solano) e Helena (Isabel Teixeira) ele terá nova revelação bombástica. Depois de tanto procurar, o jovem ficará sabendo sua verdadeira origem e quem é sua mãe biológica, além do destino real da mulher antes da criança ir parar nas mãos da família adotiva.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, a notícia, que será revelada por Ísis (Rayssa Bratillieri), abalará profundamente o jovem, que chegará a fugir de casa. Após um período tentando processar essa nova realidade, Giovanni decide ir atrás da sua verdadeira origem.

Xand Avião se defende após dizer que Juliette "não é cantora"

BBB 24: Botão misterioso surge no jardim da casa e Nizam aperta; saiba o que aconteceu

Com a ajuda de Cris (Valentina Herszage), Giovanni consegue descobrir a identidade de sua mãe biológica. No entanto, o jovem fica arrasada ao saber que a mulher já faleceu. Acontece que a verdade começará a mexer com ele, já que o avô e a enfermeira envolvidos na troca sempre mentiram e garantiram que a pobre mulher havia morrido no parto.

Helena, por sua vez, assegura a Giovanni que, apesar da verdadeira origem biológica, ele sempre será seu filho, assim como Jonas. A mulher também deixa claro que ela e o marido também foram enganados após a troca de bebês na maternidade feita por Sérgio (Marcos Caruso).

A descoberta da verdade sobre sua origem é um momento difícil para Giovanni, mas a atitude do rapaz de ir ao túmulo da sua mãe biológica sensibiliza não apenas Helena, mas também Sérgio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado