Ação

Última semana de Terra e Paixão: Prisão, sequestro e mistério

Capítulos finais prometem muita emoção


Glória Pires como Irene e Tony Ramos como Antonio em Terra e Paixão
Irene e Antonio vão para a "guerra" - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 15/01/2024 às 06:00,
atualizado em 15/01/2024 às 08:00

A última semana da novela Terra e Paixão, os desfechos aguardados finalmente vão se concretizar, trazendo o nascimento dos filhos de Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond), o despertar de Lucinda (Débora Falabella) do coma e algumas resoluções emocionantes para outros casais da trama. Porém, o foco principal cairá sobre o destino de Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires).

Após o matador contratado para atacar Lucinda confessar que agiu sob as ordens de Antônio, o fazendeiro será preso e colocado em uma cela junto com o próprio bandido. Revoltado, o fazendeiro entrará em conflito com seu companheiro de cela, que não hesitará em ameaçá-lo dentro da novela Terra e Paixão.

+ Terra e Paixão: Antônio tem crime exposto em rede nacional e surta

+ Terra e Paixão: Agatha pediu ajuda a Irene antes de morrer

“Você! Não tinha nada que me denunciar! Quando eu sair daqui, vou ferrar com a sua vida!”, berrará o vilão. Acontece que seu adversário não tem tanto medo. “É bom ficar quieto e não esquecer que só tem nós dois nessa cela. Eu é que posso ferrar com sua vida! Eu posso muito bem torcer o seu pescoço… Fica caladinho, que eu nem aguento ouvir mais a sua voz”, devolverá o matador, agarrando o fazendeiro pelo colarinho.



Antônio, no entanto, não ficará muito tempo preso, mas dessa vez, ele precisará planejar uma fuga, obrigando Silvério (Samir Murad) a organizar tudo com a ajuda de Barão (Marcello Escorel), um velho conhecido, tentando fugir a todo custo das garras da justiça.

Enquanto isso, Irene, envolvida em seu próprio esquema, sequestrará o filho de Graça (Agatha Moreira). No entanto, será traída por Vinícius (Paulo Rocha), que tomará a atitude de chamar a polícia. A madame, diante da pressão da polícia, acabará entregando a criança à mãe antes de desaparecer por meses, mantendo seu destino em suspense.

Ao mesmo tempo, finalmente Lucinda acordará do coma, após um pedido do filho e começará um lenta recuperação, mas que a deixará sem nenhuma sequela e pronta para viver a vida feliz da vida ao lado do homem que ama.

Quem também tentará encontrar a felicidade em Terra e Paixão é Aline, mesmo ainda tendo muito o que lutar contra Antônio. Ela dará a luz aos filhos e tentará deixar o passado para trás e viver ao lado de Caio para sempre.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado