Era só o que faltava

Terra e Paixão: Irene incorpora Nazaré e rouba Danielzinho

Vilã vê Graça desesperada com sumiço do filho e finge demência


Irene com Danielzinho nos braços em cena de Terra e Paixão
Irene rouba filho de Graça em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) admite que ama Danielzinho e oferece dinheiro pela criança. Como Graça (Agatha Moreira) recusa a proposta, a vilã sequestra o bebê e, ainda, consola a mãe como se não soubesse de nada.

A mulher de Antônio (Tony Ramos) confirma que o menino não é um La Selva legítimo e expulsa a golpista de sua casa com o rebento nos braços. revoltado, o milionário exige que a loira tire seu sobrenome do registro e jura se vingar, também, de Marino (Leandro Lima), pai do inocente.

Enquanto isso, Irene visita o túmulo de Daniel (Johnny Massaro) e admite sua culpa pela morte do filho. A megera pagou o mecânico para sabotar o carro que Caio (Cauã Reymond) costumava usar. Infelizmente, o advogado saiu com o veículo justamente aquela noite e acabou sofrendo um acidente.

Dias depois, a saudade de Danielzinho aperta e a mãe de Petra (Debora Ozório) oferece dinheiro para Graça abrir mãos da criança, como a patricinha recusa, a mulher de Antônio sequestra a criança. Saiba mais!

Em Terra e Paixão, Graça se desespera com sumiço do filho

Terra e Paixão: Irene incorpora Nazaré e rouba Danielzinho

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene tenta comprar o bebê de Graça e como não consegue, rouba a criança e finge que não sabe de nada mesmo diante do desespero da dona da butique.

Tomada pelo remorso de ter causado a morte de Daniel, a vilã acabou transmitindo ao filho da patricinha o amor que tinha pelo advogado. Acontece que o menino não é um legítimo La Selva.

+ Terra e Paixão: Agatha devolve surra em Irene: "Sei me defender"

Quando descobre a verdade, Irene e Antônio escorraçam Graça e Danielzinho da fazenda. Os dias se passam e a madrasta de Caio (Cauã Reymond) sofre de saudades do bebê.

A vilã, então, procura a filha de Gladys (Leona Cavalli) com a proposta de abrir mão da criança, que seria criada pela dondoca como sendo seu filho, em troca de uma bolada.

+ Terra e Paixão: Aline traça perfil de Antônio e faz previsão

Como a loira se recusa, Irene dará um jeito de roubar Danielzinho. O sumiço do bebê causa pânico na dona da butique. Fria, a mulher de Antônio ainda terá a coragem de consolar a ex-futura nora como se não tivesse culpa.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Terra e Paixão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado