Virada na história

Mulheres de Areia: Saiba como e quando será o reencontro entre Ruth e Raquel

Gêmeas ficam frente a frente nos próximos capítulos da novela da Globo


Gloria Pires como Raquel e Ruth em Mulheres de Areia
Raquel (Gloria Pires) surpreende Ruth ao aparecer na mansão dos Assunção nos próximos capítulos de Mulheres de Areia - Foto: Reprodução/Globo

Ruth e Raquel (Gloria Pires) finalmente vão se reencontrar em Mulheres de Areia. Depois que a mocinha revela a sua verdadeira identidade, a vilã desiste de se fazer de morta e volta à cena nos próximos capítulos da novela, em reprise na faixa Edição Especial, nas tardes da Globo.

A sequência do reencontro entre Ruth e Raquel foi ao ar no capítulo 164 da versão original de Mulheres de Areia. Na reprise da Globo, as cenas devem ser exibidas no fim de janeiro, a depender da edição da emissora.

+ A semana em Mulheres de Areia: De mentira de Ruth a descoberta de Marcos

Ruth escapa da acusação de ter matado Wanderlei (Paulo Betti) ao revelar, em pleno tribunal, que não é Raquel. Inocentada, ela parte em uma viagem de lua de mel com Marcos, mas Clarita (Susana Vieira) interrompe a felicidade dos pombinhos, pedindo que eles voltem imediatamente para casa.

Ao entrar na mansão, Ruth dá de cara com a irmã. “Raquel!”, reage a mocinha, que, chorando, abraça a gêmea má. “Meu Deus, como que foi isso? Onde é que você tava?”, questiona a professora, perplexa.

+ Ruth é atacada e sofre tentativa de assassinato

+ Isaura descobre que foi enganada e bate em Raquel

“Fica calma. Você já aprendeu a beber? Bom… Espera aí que eu vou pegar uma água pra você… Fica calma!”, diz Raquel. Ela conta à irmã que os pais, Floriano (Sebastião Vasconcellos) e Isaura (Laura Cardoso), já sabem que ela está viva, e promete explicar tudo o que aconteceu.

Raquel mostra suas reais intenções em reencontro com Ruth

Mulheres de Areia: Saiba como e quando será o reencontro entre Ruth e Raquel

Raquel então percebe que Ruth está usando alguns de seus acessórios e logo mostra suas reais intenções. “Ah, meu relógio! Ainda bem que você guardou ele pra mim… Achei que eu já tivesse dançado”, diz, tirando o objeto do pulso da gêmea boa.

+ Além de Wanderlei: 3 personagens ainda vão morrer em Mulheres de Areia

Ruth se dá conta da situação, e Raquel afirma que Marcos pode ser acusado de bigamia, mostrando que não está disposta a dar paz ao casal. “Eu quero que você saiba que eu tô feliz porque você tá viva. Eu juro que tô… Mas, ao mesmo tempo…”, divaga a boazinha, que ouve da irmã:

“Você tem medo. Tá com medo de perder o Marcos, né?”

Raquel (Gloria Pires)

Assista à abertura de Mulheres de Areia:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres de Areia. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado