Suspeito nº 1

Mulheres de Areia: Marcos é vítima de armação de morta-viva e acaba nas mãos da polícia

Revólver do mocinho, usado para matar Wanderlei, é encontrado por delegado


Guilherme Fontes como Marcos em Mulheres de Areia
Em Mulheres de Areia, Marcos (Guilherme Fontes) vira suspeito número um de assassinato - Foto: Reprodução/Globo

Em Mulheres de Areia, Marcos (Guilherme Fontes) nem desconfia que Raquel (Gloria Pires) esteja viva. Só que o mocinho será vítima de uma grande armação da vilã e acaba nas mãos da polícia nos próximos capítulos da novela, em reprise nas tardes da Globo.

Depois do assassinato de Wanderlei (Paulo Betti), a polícia encontra um revólver escondido nas pedras da prainha de Pontal d’Areia. A investigação indica que a arma pertence a Marcos, e o Delegado Rodrigo (Stepan Nercessian) decide tirar satisfações.

+ Virgílio tira a máscara, apanha de Breno e conquista prefeitura

+ Donato destrói sonho de Glorinha e rasga vestido de noiva

Em pleno domingo, Rodrigo surge na mansão dos Assunção e questiona Marcos sobre o revólver. O rapaz confirma que o objeto lhe pertence, mas argumenta que a arma havia sumido do cofre da família.

O delegado então pede que o marido de Ruth o acompanhe para prestar depoimento. A situação coloca o rapaz como suspeito número um de ter matado Wanderlei, até porque foi ele quem achou o cadáver no dia do crime.

Raquel atirou em Wanderlei para incriminar Marcos

Mulheres de Areia: Marcos é vítima de armação de morta-viva e acaba nas mãos da polícia

Na realidade, tudo não passou de uma armação de Raquel. A malvada pegou a arma no cofre e atirou em Wanderlei para incriminar Marcos. A verdade só é revelada na reta final da história.

+ Raquel renega antiga paixão e tripudia sobre cadáver

Virgílio expõe sexo com Tônia para noivo traído

Antes de Raquel atirar, o cafajeste já estava morto. Rejeitada pelo amante, Vilma (Denise Milfont) lhe deu uma paulada na cabeça. Depois, a gêmea de Ruth encontrou o comparsa desacordado e atirou nele.

Assista à abertura de Mulheres de Areia:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres de Areia. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado