Extorsão

Mulheres de Areia: Virgílio expõe sexo com Tônia para noivo traído

Munhoz tem reação surpreendente ao saber da verdade


Raul Cortez como Virgílio em Mulheres de Areia
Em Mulheres de Areia, Virgílio (Raul Cortez) revela noite de sexo para acabar com harmonia de casal - Foto: Reprodução/Globo

Em Mulheres de Areia, Virgílio (Raul Cortez) vai revelar a Munhoz (Edwin Luisi) que transou com Tônia (Andréa Beltrão). O noivo da moça, que não sabia de nada, terá uma reação surpreendente ao descobrir a verdade nos próximos capítulos da novela, em reprise nas tardes da Globo.

Munhoz volta a Pontal d’Areia depois de reunir laudos e documentos que comprovam sua inocência na morte de uma paciente. Ele entrega todos os papéis a Virgílio e confronta o vice-prefeito, que vinha lhe ameaçando.

Por onde anda Edwin Luisi, o Dr. Munhoz de Mulheres de Areia?

O que aconteceu com Raul Cortez, o Virgílio de Mulheres de Areia?

“Está satisfeito, Doutor Virgílio?”, questiona Munhoz. Ao saber de tudo, Tônia reage: “Você não devia ter dado confiança para esse traste… Cachorro! Safado! Só de olhar pra tua cara, me embrulha o estômago”.

Virgílio perde a banca e treme todo diante de cadáver

Marcos dá notícia bomba: "Ele tá morto"

Diante das ofensas, Virgílio resolve desafiar o desafeto. Ele expõe que passou uma noite com Tônia no período em que o médico esteve fora da cidade. Antes de ir embora, o vilão crava:

“Parabéns, Munhoz. Parabéns pela vitória! Eu espero poder receber a sua noiva em minha casa outra vez pra jantar… Foi uma noite inesquecível! Passar bem!”

Virgílio (Raul Cortez)

Munhoz não desiste de se casar com Tônia após revelação

Mulheres de Areia: Virgílio expõe sexo com Tônia para noivo traído

Na cena seguinte, Tônia explica a Munhoz que só transou com Virgílio para conseguir o dinheiro do resgate do irmão caçula, que havia sido sequestrado. Ela então tira a aliança do dedo e a entrega ao noivo.

+ Raquel apavora Isaura com ar de assassina

Por causa de Raquel, Ruth vira principal suspeita de assassinato

Só que Munhoz terá uma reação surpreendente ao saber de tudo. Ele promete matar Virgílio e afasta a ideia de terminar o noivado. O doutor compreende a situação de Tônia e diz que ainda está disposto a se casar com ela.

Assista à abertura de Mulheres de Areia:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres de Areia. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado