Mistério

Mulheres de Areia: Marcos dá notícia bomba: "Ele tá morto"

"Foi assassinado", denuncia o mocinho após encontrar cadáver


Guilherme Fontes como Marcos em Mulheres de Areia
"Eu acabo de encontrar um homem baleado. É o Wanderlei. Ele tá morto", denuncia Marcos (Guilherme Fontes) em Mulheres de Areia - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 30/11/2023 às 12:43,
atualizado em 30/11/2023 às 12:46

Marcos (Guilherme Fontes) dará de cara com um cadáver nos próximos capítulos de Mulheres de Areia. O mocinho será responsável por anunciar a morte de um dos personagens centrais: Wanderlei (Paulo Betti), que será assassinado em breve na novela, em reprise nas tardes da Globo.

Farto do assédio de Wanderlei a Ruth (Gloria Pires), Marcos vai armado ao encontro do mau-caráter no hotel. Apavorada com o que pode acontecer, a moça pede que Floriano (Sebastião Vasconcelos) vá até o local para impedir que o executivo cometa um crime contra o rival.

+ Donato assedia Glorinha e faz enteada viver terror

+ Alzira desafia Donato e vira alvo da maldade do patrão

Ao chegar ao hotel, Floriano encontra Marcos desesperado. “O senhor não tem ideia do que aconteceu agora”, diz o rapaz. Ele manda Vasco (Maurício Ferrazza) ligar para a polícia e pede para falar com o delegado Rodrigo (Stepan Nercessian). Ao telefone, anuncia:

+ Isaura entrega cabeça de Tonho da Lua para Donato

+ Tonho da Lua revela segredo de César e leva surra covarde

“Eu preciso que o senhor venha depressa aqui para o hotel. Eu acabo de encontrar um homem baleado. É o Wanderlei. Ele tá morto. Foi assassinado.”

Marcos (Guilherme Fontes)

Quem matou Wanderlei em Mulheres de Areia?

Mulheres de Areia: Marcos dá notícia bomba: \"Ele tá morto\"

O mistério sobre a morte de Wanderlei vai movimentar a novela. A verdade só virá à tona nos últimos capítulos da história: Raquel foi quem atirou no cafajeste, só que, antes dela, Vilma (Denise Milfont) matou o amante com um golpe na cabeça após ser humilhada por ele.

+ Tônia sofre após sexo com Virgílio: "Suja"

+ Quando todos descobrem que Raquel está viva? Veja previsão

Assista à abertura de Mulheres de Areia:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres de Areia. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado