Suspeitos

Mistério em Terra e Paixão: Quem matou Agatha?

Suspeitos são muitos da morte de Agatha em Terra e Paixão


Cena de Terra e Paixão com Agatha morta
Agatha morreu em Terra e Paixão - Foto: Reprodução/Globoplay

O assassinato de Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão deixou a trama de Walcyr Carrasco em suspense. A vilã foi encontrada morta na escadaria da mansão dos La Selva, momentos antes de uma coletiva de imprensa na qual revelaria que Irene (Glória Pires) foi a responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro).

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, a autópsia mostrará que Agatha foi envenenada e teve o pescoço quebrado, possivelmente pelo seu assassino, antes de ser baleada no peito.

A lista de suspeitos é extensa, devido aos diversos desafetos que ela fez ao longo de sua trajetória. Com isso, existe até a possibilidade do responsável não ser apenas um personagem. Confira!

Irene

imagem-texto

Irene (Glória Pires) ocupa o primeiro lugar da lista. A ex-mulher de Antônio La Selva (Tony Ramos) estava a todo custo tentando silenciar a inimiga e ainda possível apareceu com seu capanga de estimação momentos antes do crime. Ramiro estava nervoso e Irene parecia nervosa.

Gentil

imagem-texto

Gentil (Flavio Bauraqui) também é suspeito. Ele saiu depressa da mansão dos La Selva logo após a polícia encontrar Agatha morta. A questão é qual seria a motivação para que ele desse cabo da vida da vilã, mesmo assim aparece entre os suspeitos.

Petra

imagem-texto

Petra (Débora Ozório) procurou Marta (Kika Kalache) logo depois do assassinato e confessou algo à terapeuta. Ela está visivelmente abalada e pode ter cometido o crime por vingança, ou mesmo numa forma desesperadora para tentar proteger o pai que vinha sofrendo horrores nas mãos da terrível vilã nos últimos tempos e somente a filha estava o protegendo.

Luigi

imagem-texto

Luigi (Rainer Cadete) deu um perdido em Anely (Tatá Werneck) e pode ter usado o tempo para cometer o crime. Isso porque ele poderia pensar em proteger Antônio, em salvar Petra, mas também em si próprio, já que Agatha poderia atrapalhar seus planos de ser o sucessor do empresário.

Angelina

imagem-texto

Angelina (Inez Vianna) foi a primeira a chegar à cena do crime e pode ter sido atraída por alguém para lá. Ela já havia confessado uma paixão desmedida e que amava a mulher, mas acabou rejeitada e viu seu tratamento mudar completamente depois que Agatha virou esposa de Antônio, não mais a tratando como uma amiga, mas como se fosse apenas patroa.

Hélio

imagem-texto

Hélio (Rafael Vitti) tinha desentendimentos com a mãe e pode ter se vingado dela. Ele já não convivia bem com a mulher e estava sendo chantageado para continuar seu plano contra Petra, o que fez com que tudo explodisse quando revelou a verdade.

Frazão

Mistério em Terra e Paixão: Quem matou Agatha?

O advogado de Agatha, Dr. Frazão (Alamo Facó), pode ter cometido o crime para se proteger ao saber que cometeu tantos crimes ao lado da víbora e viu que a única saída seria a morte dela para que o próprio jurista não acabasse os dias atrás das grades.

Três assassinos

Há também a possibilidade de que Agatha tenha sido envenenada por uma pessoa, estrangulada por outra e baleada por uma terceira. Essa hipótese tornaria o crime ainda mais misterioso e difícil de resolver.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado