Sangue ruim

Elas por Elas: Filho de Helena tem chances de estar vivo

Sérgio pode ter se antecipando na troca dos bebês e Marcos ser o seu neto


Helena pensativa em cena de Elas por Elas
Helena pode ter tido filho com Bruno em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Aos poucos, o mistério envolvendo a morte de Bruno (Luan Argollo) começa a se desenrolar em Elas por Elas. Ao que tudo indica, o irmão de Natália (Mariana Santos) teve um caso com Helena (Isabel Teixeira) e estava chantageando a dondoca. O motivo pode ser o bebê que ela usou para forçar Jonas (Mateus Solano) a se casar.

A vilã quase perdeu a vida no parto. Já a criança, tinha grandes chances de não sobreviver. Foi por isso que Sérgio (Marcos Caruso) pagou Mirian (Paulo Cohen) para trocar o recém-nascido por outro saudável sem o conhecimento da filha.

Isso explicaria a reação do pai de Helena ao saber da existência de Marcos (Luan Argollo). Sobrinho de Natália, o rapaz contou que sua mãe morreu no parto, e ele acabou sendo criado por uma tia, na Bahia, que nunca soube quem era o seu pai.

A enfermeira que fez a troca das crianças já descobriu que a filha de Sérgio estava sendo extorquida pelo playboy, mas não sabe ainda o motivo. Tudo leva a crer que ele ameaçava revelar que Jonas estava sendo enganado pela ricaça. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Marcos pode ser herdeiro de Helena

Elas por Elas: Filho de Helena tem chances de estar vivo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a reação de Sérgio ao saber a existência de Marcos pode estar relacionada a um podre do passado de Helena. Chantageada por Bruno, tudo leva a crer que o rapaz seja o neto do fundador da Helàne.

Jonas só se casou com a dondoca porque ela estava grávida. Na época, o rapaz estava noivo de Adriana (Thalita Carauta). Assim que soube da traição, a veterinária rompeu com o jovem ainda na casa da serra da amiga, onde os amigos estavam reunidos.

+ Elas por Elas: Helena deixa fio solto em golpe contra Jonas

Foi também naquele mesmo final de semana que Bruno supostamente caiu de um penhasco. Antes do acidente, cenas de flashback mostram o irmão de Natália tendo vários desentendimentos, dando a entender que qualquer um ali poderia ter empurrado o playboy lá de cima.

Somente, agora, porém, a fotógrafa descobriu que Helena e o falecido saíram juntos algumas vezes, depois de encontrar uma foto do casal em clima de romance. Questionada, a mãe de Giovanni (Filipe Bragança) deu uma desculpa qualquer.

Morando na casa de Sérgio, Mirian escutou uma conversa entre o empresário e a filha sobre o rapaz morto e acabou descobrindo que a vilã estava sendo chantageada pelo irmão de Pedro (Alexandre Borges).

+ Elas Por Elas: Ísis recebe bolada do pai

O motivo pode estar relacionado à existência de Marcos. A novidade de que Natália tem um sobrinho deixa Sérgio completamente transtornado, dando a entender que o rapaz possa ser o filho que Helena teve e o empresário pensou ter morrido horas após o parto.

A cena está prevista para ir ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado