Canalha?

Terra e Paixão: Antônio faz festa com morte de Agatha e vai para cama com outra

Vilão vai mostrar que não sentiu falta da esposa em Terra e Paixão


Cena de Terra e Paixão com Antônio e Agatha
Antônio vai se livrar de Ágatha - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) surpreende a todos ao se recuperar de forma rápida da intoxicação venenosa causada por Agatha (Eliane Giardini). Após deixar o hospital às pressas para não perder o enterro da vilã, que será velada com caixão fechado, o fazendeiro protagoniza um barraco épico e depois vai para cama com outra.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, ao chegar em casa, Antônio demonstra um apetite voraz durante um almoço farto, causando estranheza entre as empregadas que comentam sobre sua recuperação aparentemente acelerada. Em seguida, decide organizar uma festa na mansão, pedindo a Angelina (por Inez Viana) que convide pessoas importantes da cidade.

Ex-ministro de Bolsonaro é contratado para ajudar Ana Hickmann em dívida milionária

Sem projeto e fora de vinheta, Márcio Garcia está de saída da Globo

Durante o evento, diante de produtores rurais, empresários, amigos e familiares, o vilão brinda ao fim de seu casamento com Agatha e solicita a anulação da união para evitar que os herdeiros da falecida tenham direito à sua fortuna. Em seu discurso, destaca sua superação diante do recente desafio, expressando seu retorno com vigor e determinação.

O evento toma um rumo inesperado com a chegada não convidada de Irene (Gloria Pires), resultando em um confronto público entre eles. O incidente é interrompido por Petra (Debora Ozório), que sugere uma conversa a sós no escritório para resolver a situação.

A tensão entre Antônio e Irene atinge um ápice durante a conversa privada, resultando em um desfecho inesperado: os dois personagens acabam se envolvendo novamente e têm relações íntimas no mesmo dia do enterro de Agatha. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado