Flagrante

Como Ana Luísa descobre traição em Paraíso Tropical? Saiba detalhes

Caso entre Antenor e Fabiana será revelado nos próximos capítulos da novela da Globo


Tony Ramos, Renée de Vielmond e Maria Fernanda Cândido em Paraíso Tropical
Em Paraíso Tropical, Ana Luísa (Renée de Vielmond) vai flagrar Antenor (Tony Ramos) com Fabiana (Maria Fernanda Cândido) - Foto: Reprodução/Globo

Ana Luísa (Renée de Vielmond) não demora a descobrir que é traída em Paraíso Tropical. O caso entre Antenor (Tony Ramos) e Fabiana (Maria Fernanda Cândido) será revelado nos próximos capítulos da novela, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

O flagrante será armado por Marion (Vera Holtz). A promoter acredita que, caso Ana Luísa descubra a traição do marido com a sua ajuda, terá a socialite em suas mãos. A mau-caráter descobre onde Antenor e Fabiana se encontram e decide agir.

+ Como e quando Bebel e Olavo se conhecem em Paraíso Tropical?

+ Traída, Ana Luísa troca Antenor por novinho

Marion leva Ana Luísa até o apartamento secreto e consegue fazer com que a amiga suba sem ser anunciada. Ao abrir a porta, Antenor se surpreende ao dar de cara com a esposa. Ela avança pelo apartamento, vai até o quarto e encontra Fabiana seminua na cama.

Ana Luísa bate em Antenor e Fabiana e põe fim ao casamento

O barraco estará armado. Ana Luísa faz várias acusações contra Antenor e Fabiana e chega a esbofetear os traidores. A grã-fina desce do salto e acaba com a raça dos amantes e decide dar um basta no casamento. Antes de ir embora, solta a memorável frase:

+ Telma revela armação contra Daniel e tem destino trágico

Quando a vilã Taís aparece em Paraíso Tropical? Veja a previsão

“Vê se coloca umas calças, Antenor Cavalcante. Você fica ridículo só de cuecas!”

Ana Luísa (Renée de Vielmond)

Assista à cena do flagrante de traição em Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado