A verdade

Elas por Elas: Quem é Marcos, o misterioso sósia de Bruno? DNA resolve mistério

DNA vai revelar quem é o sósia de Bruno em Elas por Elas


Bruno em cena de Elas por Elas
Bruno ou Marcos? Quem é quem? - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Elas por Elas, a descoberta da identidade de Marcos (Luan Argollo), o misterioso rapaz que se parece tanto com Bruno, acontecerá para acalmar o coração de todos. O exame de DNA revela que o rapaz é na verdade o filho do falecido irmão de Natália (Mariana Santos).

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, a semelhança entre Marcos e Bruno é notável, e a presença do rapaz promete trazer mudanças significativas na vida de Natália. O primeiro encontro entre os dois ocorre de maneira inusitada, enquanto Natália faz algumas fotos para seu projeto na faculdade.

Silvio Santos aparece em vídeo raro com a família no Dia de Ação de Graças; assista

Terra e Paixão: Assassinato de Agatha, segredo revelado de Hélio e Antônio no cemitério

Com a ajuda de Carol (Karine Teles), Natália descobre quem é Marcos e começa a investigar detalhes de sua vida. Ao compartilhar a história de seu irmão Bruno, Natália sugere que pode ser tia do jovem. Após um exame de DNA, Natália anuncia durante sua exposição que Marcos é, de fato, filho biológico de Bruno. A revelação surpreende Pedro (Alexandre Borges), que se mostra interessado em se aproximar do rapaz.

Pedro concorda em convidar Marcos para morar com eles. No entanto, a vida e os costumes do rapaz continuam sendo um mistério para todos. Natália, por sua vez, projeta em Marcos as expectativas que tinha para seu falecido irmão, Bruno.

Mesmo sabendo que a situação é delicada, conhecer Marcos representa uma pausa nas lembranças dolorosas do passado para Natália. Ela compartilha com Lígia (Paula Burlamaqui) sua vontade de superar o trauma da morte de Bruno e recomeçar uma vida nova junto com o sobrinho que acabou de conhecer.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado