Bomba

Elas por Elas: Mário Fofoca descobre paixão de Lara

Detetive finalmente ficará sabendo da verdade em Elas por Elas


Cena de Elas por Elas com Mário
Mário Fofoca descobre tudo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Elas por Elas, a vida amorosa de Mário (Lázaro Ramos) está prestes a mudar. Lara (Deborah Secco) se descobre apaixonada pelo detetive contratado para investigar as amantes de seu ex-marido Átila (Sergio Guizé) e o detetive acabará ficando sabendo de tudo.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, a revelação vem à tona através de Edu (Luis Navarro), que percebe os sentimentos de Lara por Mário. Surpreso, Mário começa a refletir sobre suas interações com Lara e percebe que pode ter sido cego diante dos sinais de uma possível relação mais íntima.

Caso Ana Hickmann: Alexandre Correa entra com pedido de divórcio

Maraisa volta a usar aliança 3 dias após confirmar fim de noivado

Lara, por sua vez, também faz uma descoberta surpreendente sobre seus próprios sentimentos durante uma reflexão solitária em seu escritório. Ela se dá conta de que está apaixonada por Mário, um homem que inicialmente ela considerava apenas um amigo.

Motivada por seus sentimentos, Lara decide organizar um jantar romântico na tentativa de conquistar o coração de Mário. Contudo, o que deveria ser um momento agradável se transforma em um desastre quando Mário sofre uma intensa crise alérgica durante o jantar.

A situação se complica ainda mais quando Edu, durante uma visita de Mário a Érica (Monique Alfradique) no hospital, observa a interação entre Mário e Lara, percebendo o clima entre os dois. A descoberta de Edu adiciona um novo elemento à trama, criando um triângulo amoroso envolvendo Mário, Lara e Érica.

Antes disso, a protagonista, incentivada pelos amigos, havia tomado coragem para revelar que está apaixonada por ele, mas uma precipitação de Mário, que confundiu a mensagem que ela queria lhe passar, fez a mulher travar e colocou tudo a perder.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado