Personificação do mal

Terra e Paixão: Jurecê arranca venda de Caio com revelação

Pajé conta o que sentou quando conheceu Agatha


Jurecê encara Caio em cena de Terra e Paixão
Jurecê manda Caio se afastar da mãe em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Jurecê (Daniel Munduruku) abre os olhos de Caio (Cauã Reymond) com relação a Agatha (Eliane Giardini). O pajé conta o que sentiu quando conheceu a mãe do rapaz, e diz que a ex-presidiária consegue ser pior que Antônio (Tony Ramos).

A conversa acontece logo após a prisão de Aline (Barbara Reis), vítima de um a armação da vilã. Na delegacia, a viúva conta estar grávida do irmão de Petra (Debora Ozório), causando uma mistura de sentimentos no bonitão,

Feliz porque será pai, mas temendo pela saúde da mulher que ama e do filho que ela espera, Caio corre até a aldeia de Jurecê para contar a novidade e buscar conselhos com o líder espiritual.

Percebendo que o rapaz ainda está confuso com relação ao caráter de Agatha, o curandeiro conta que a mãe do peão é muito perigosa e, por isso, todos que se aproximam dela correm risco. Inclusive, Antônio La Selva. Saiba mais!

Em Terra e Paixão, Agatha tem perfil traçado por pajé

Terra e Paixão: Jurecê arranca venda de Caio com revelação

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Caio descobre que Aline está grávida e corre para a aldeia, para se aconselhar com Jurecê. O rapaz quer a confirmação de que Antônio e Agatha estão por trás da prisão da viúva.

A vilã descobre que a filha de Jussara (Tatiana Tiburcio) ganhou uma arma de Gentil (Flávio Bauraqui) e atraia a contadora para a fazenda dos La Selva, depois de pegar João (Matheus Assis) na escola sem a autorização da mãe.

Temendo pela vida do filho, Aline vai até a fazenda e exige que Antônio devolva o menino. Muito nervosa, a contadora chega a pontar a arma na direção do produtor rural.

+ Terra e Paixão: Agatha descobre o pior segredo de Irene

Nessa hora, Agatha atinge a crush de Caio por trás, com um vaso na cabeça. Enquanto a mocinha estiver desacordada, a vilã atira de raspão no marido com o revólver de Aline e chama a polícia.

Marino, então, será obrigado a levá-la presa por causa do flagrante. Já o filho de Antônio descobre sobre a prisão e vai até a delegacia conversar com a amada. Ela conta sobre a gravidez e o filho de Agatha decide buscar conselhos com Jurecê.

"O problema é que a Aline está presa. Estão acusando ela de tentar matar o meu pai. Ela está presa com o nosso filho na barriga. E eu sei que essa história foi uma armação do meu pai. Acho que dessa vez a minha mãe tá envolvida também", fala o rapaz.

Cansado de poupar o rapaz de nova decepção, o pajé acha melhor contar a verdade sobre Agatha. Para isso, recorda o dia em que o peão foi apresentar a mãe ao líder espiritual.

"Você sabe... Eu já disse muitas vezes que o pai de Caio tem coração fechado para os sentimentos. Mas Caio tem que saber que o pior é sua mãe", dispara o curandeiro.

+ Terra e Paixão: Angelina desconfia de Agatha e pede pra provar erva envenenada

"No dia que Caio trouxe a mãe aqui, eu vi o poder de destruição no coração dela. Por isso, ela não conseguiu entrar na oca, e eu me senti mal. Aqui tem a força de proteção dos espíritos da natureza, mas fora daqui ela tem muito poder", alerta.

Muito assustado com tudo o que ouviu do amigo, o irmão de Daniel (Johnny Massaro) questiona se Agatha pode fazer algum mal para Aline ou o bebê que a viúva espera dele.

"Todo mundo que chega perto da sua mãe corre perigo. Mesmo o seu pai não está seguro agora. O melhor é Caio ficar afastado dela e também proteger Aline e João", aconselha, Jurecê.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove da Globo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Terra e Paixão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado