Mudança de foco

Elas por Elas: Natália esquece irmão morto e fura olho de amiga com novo affair

Personagem ganha interesse amoroso nos próximos capítulos; saiba quem


Mariana Santos como Natália em Elas por Elas
Em Elas por Elas, Natália (Mariana Santos) vai se interessar pelo namorado de uma das amigas - Foto: Reprodução/Globo

Pelo menos por uns dias, Natália (Mariana Santos) vai esquecer o irmão morto em Elas por Elas. A moça para de investigar a morte de Bruno (Luan Argollo) por alguns instantes, o que lhe permite engatar até um novo affair. Só que, desta forma, ela acaba furando o olho de uma das amigas na novela da Globo.

Em breve, Natália receberá uma visita das amigas. Aos poucos, ela vai conseguir recobrar a sanidade e poder voltar à vida normal, especialmente com a ajuda de Carol (Karine Teles).

Elas por Elas: Helena chega ao fundo do poço e faz pacto diabólico

A proximidade com a antiga amiga vai acabar gerando problemas para Carol. Isso porque Natália fica super entrosada com Ulisses (Chao Chen), o novo namorado da cientista, com quem esta engata um relacionamento sério.

+ Elas por Elas vê a lona do Ibope e bate recorde negativo

+ Pedro abandona Taís grávida e faz viagem fugido

A princípio, Carol gosta de ver que Natália e Ulisses estão se dando bem. Rapidamente, contudo, a satisfação se torna ciúme. Quando a amiga e o namorado descobrem ter várias coisas em comum, a amiga de Wanda (Magda Gomes) começa a ficar incomodada, prevendo que pode perder o bom partido.

Helena vira suspeita da morte de Bruno

Elas por Elas: Natália esquece irmão morto e fura olho de amiga com novo affair

Natália colocará o pé no freio nas investigações sobre o assassinato de Bruno, mas não desistirá de descobrir quem é o criminoso. Na próxima semana, será a vez de Helena (Isabel Teixeira) despontar entre as suspeitas.

+ Quem matou Bruno em Elas por Elas? Saiba final da primeira versão

Em cenas que vão ao ar na próxima segunda-feira (13), Natália encontra uma foto de Helena e Bruno juntos na época da juventude. A vilã terá que cortar um dobrado para explicar o registro e garantir à irmã do falecido que não teve qualquer envolvimento com ele no passado.

Assista à abertura de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Elas por Elas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado