Dividir o mesmo teto

Elas por Elas: Natália arruma treta com irmão por causa de Taís

Pedro reata namoro e assume filho da modelo


Natália aponta dedo para Pedro em cena de Elas por Elas
Natália não quer Taís morando em sua casa em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Pedro (Alexandre Borges) volta de viagem e faz as pazes com Taís (Késia), para a alegria da modelo. Ao contrário da amiga, Natália (Mariana Santos) será contra a decisão do irmão em assumir um filho que não é seu.

Namorando a irmã de Mário Fofoca (Lázaro Ramos), o amigo de Jonas (Mateus Solano) pede a embaixadora da Helàne em casamento e a jovem aceita. Um mal estar logo em seguida, porém, desperta a desconfiança sobre a gravidez.

Confirmada a notícia, pelas contas o filho só pode ser de Átila (Sergio Guizé). Taís conta parte da verdade ao crush. Chocado, Pedro diz que não pode assumir a responsabilidade de outro homem e decide ir embora.

Dias depois, o irmão de Natália volta de viagem, confessa seus sentimentos pela modelo e reata o romance. A notícia, porém, provoca reação negativa na fotógrafa. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Pedro volta e faz as pazes com Taís

Elas por Elas: Natália arruma nova treta com irmão

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Pedro se dá conta de que ama Taís de verdade, volta de viagem e reata o namoro. A decisão do irmão, porém, não vai agradar em nada Natália.

Grávida de Átila, a irmã de Mário Fofoca revela seu estado ao crush, mas se limita a dizer que o filho é do ex-namorado sem citar nomes. Com exceção de Renée (Maria Clara Spinelli), ninguém mais sabe que ela era amante do marido de Lara (Deborah Secco).

+ Elas por Elas: Taís descobre gravidez de morto e perde crush

A notícia causa um tremendo choque em Pedro. Pai de dois filhos já crescidos, fruto do seu primeiro casamento, o amigo de Jonas alega que não pode assumir a responsabilidade de outro homem e sai da cidade.

Dias depois, o irmão de Natália se dá conta de que ama Taís de verdade e volta disposto a formar uma nova família ao lado da embaixadora da Helàne. A notícia causa revolta em Natália.

+ Elas por Elas: Érica segue cheiro de chifre e o pior acontece

Morando com Pedro desde que ele se separou da primeira esposa, além dos ciúmes que a fotógrafa já demonstrou sentir pelo namorado da modelo, a fotógrafa não gosta da ideia da amiga se mudar para a sua casa.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 21 de novembro.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado