Tudo pela fama

Fuzuê: Empresário empata romance de Jefinho com Luna

Cantor terá que manter solteirice por causa das fãs


Jefinho e Luna se olham em cena de Fuzuê
Jefinho e Luna estão cada vez mais próximos em Fuzuê - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Jefinho (Micael Borges) vai ter que escolher entre a carreira e o amor. Interessado em agenciar o cantor, Tonico Valverde (Junno Andrade) aconselha o fortão a ficar solteiro por causa das fãs, justamente agora que Luna (Giovana Cordeiro) está carente por causa do rompimento com Miguel (Nicolas Prattes).

Muito conhecido no universo do sertanejo, o empresário ficou louco quando viu a apresentação do filho de Domingos (Déo Garcez) em um programa de TV e já foi lhe fazendo uma proposta.

Assim como Tonico Valverde, Jefinho impressionou também a mulherada e, desde então, vem sendo perseguido nas ruas feito celebridade. O agente, que não é bobo, vai se aproveitar dessa fama repentina para espalhar que o bonitão está solteiro.

Tudo acontece justamente quando Luna decide terminar com Miguel, se reaproximando do motorista de aplicativo. O ex-casal chega a ter uma recaída e um beijo acontece, mas logo o aspirante a cantor será aconselhado pelo empresário a continuar solteiro por causa do seu público feminino. Saiba mais!

Em Fuzuê, Jefinho vai ter que escolher entre a carreira e Luna

Fuzuê: Empresário empata romance de Jefinho com Luna

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Jefinho descobre que continuar sem vergonha é mais vantajoso para a sua carreira. Apaixonado por Luna, o cantor tenta reconquistar a moça agora que ela e Miguel não estão mais juntos.

Ao mesmo tempo, esta é a primeira vez que o filho de Domingos tem uma chance real de se lançar como cantor, graças ao interesse de Tonico Valverde, considerado um dos agentes mais conceituados do universo sertanejo.

+ Fuzuê: Luna e Jefinho têm momento íntimo

O empresário ficou muito impressionado com a apresentação de Jefinho no programa É de Casa!, da TV Globo. Na ocasião, o rapaz cantou uma música que havia feito para Luna.

A jovem, aliás, estava presente no estúdio, causando desconforto na vendedora de biojoias por causa de Miguel. Por outro lado, a cena acabou atraindo a atenção das mulheres que começaram a cair em cima do bonitão.

Tonico Valverde, então, não perdeu tempo e já foi oferecendo um contrato para lançar Jefinho. O todo poderoso se antecipou e começou uma campanha para chamar mais atenção do público feminino, deixando claro que o cantor está solteiro.

Acontece que Luna termina o namoro com Miguel, deixando o caminho para Olívia (Jéssica Córes), e será consolada pelo cantor. O casal chega a se beijar, cena está flagrada pelo advogado.

+ Fuzuê: Jefinho provoca ciúmes em Luna com novo crush; saiba quem

Sendo assim, quando Jefinho passa a acreditar que tudo está conspirando a seu favor, ele será orientado por Tonico Valverde a se manter na pista por causa das fãs, tendo que escolher entre a carreira e a mulher que ama.

A cena vai ao ar me breve na novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado