Sem noção

Elas por Elas: Lara vira pivô de separação

Helena perde Jonas e joga a culpa na amiga


Lara sorrindo e foto posada de Deborah Secco
Lara sofre acusação de Helena em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, crise no casamento de Helena (Isabel Teixeira) e Jonas (Mateus Solano) cai na conta de Lara (Deborah Secco). Abandonada pelo marido, a filha de Sergio (Marcos Caruso) acredita que a culpa é a dondoca quando inventou de reunir as amigas.

A teoria da surtada não está de toda errada. Antes de se casar com a ricaça, o executivo era noivo de Adriana (Thalita Carauta). E revê-la depois de 25 anos o fizeram perceber que seus sentimentos por ela continuam os mesmos.

Por outro lado, Jonas se cansou de ser tratado por Helena feito um capacho. A mãe de Giovanni (Filipe Bragança) sempre fez questão de jogar na cara do marido que ele se casou por interesses.

O executivo, então, anuncia a separação e sai de casa. Logo em seguida, ele entrega seu cargo de vice-presidente da Helàne e promete reconquistar Adriana. Sabendo disso, a entojada acusa Lara pelo fim do seu casamento. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Helena perde a linha por causa de separação

Elas por Elas: Lara vira pivô de separação

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Lara leva a culpa pelo fim do casamento de Helena. Inconformada com a aproximação de Jonas e Adriana, a surtada acredita que se a viúva de Átila (Sergio Guizé) não tivesse armado um encontro entre as amigas o ex-casal não teria se encontrado.

Rever a veterinária depois de 25 anos mexeu pra valer com o pai de Giovanni. Tratado pela mulher feito um capacho, o genro de Sérgio se dá conta de que nunca amou a ricaça. Ao contrário da ex-noiva por quem ainda é apaixonado.

+ Elas por Elas: Wagner muda de identidade e passa a vigiar sua família

Cansado de brigar com Helena, Jonas anuncia a separação. Primeiro, o executivo vai embora de casa. Em seguida, ele anuncia sua saída também da empresa da família, onde ocupa o cargo de vice-presidente, que passa para o filho.

Livre novamente, o crush de Adriana volta a procurá-la. Depois de afirmar que está se separando da dondoca, o executivo promete recuperar tudo o que perdeu, se referindo, principalmente, à veterinária.

Enquanto isso, Helena também acredita que irá convencer o marido a voltar para ela. A filha de Sérgio, então, passa a vigiar os passo do bonitão, confirmando que ele e sua desafeta estão se encontrando.

+ Elas por Elas: Encontro inesperado faz Natália tomar decisão sobre gêmeo morto

Em um desses flagrantes, ela estará na companhia de Lara. Solícita, a viúva de Átila chega a aconselhar a amiga a refazer sua vida, mas ao contrário disso, ela escuta desaforos da surtada que joga a culpa pelo fim do seu casamento na advogada.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 31 de outubro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado