Bode expiatório

Terra e Paixão: Irene joga culpa no amante por golpe

Vinícius é detonado pela vilã em tribunal


Irene gesticulando em cena de Terra e Paixão
Irene acusa Vinícius por golpe em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Vinícius (Paulo Rocha) confirma que não passou de um brinquedinho nas mãos de Irene (Gloria Pires). Em depoimento, a mulher de Antônio (Tony Ramos) nega golpe contra Aline (Barbara Reis), mas não descarta a possibilidade de o geólogo ter armado contra a viúva.

Enganada pelo casal de amantes, a viúva entra com processo para recuperar a posse de suas terras. Durante o seu julgamento, a mãe de Petra (Debora Ozório) mente descaradamente na frente da juíza.

De caso com Vinícius, a vilã foi quem convenceu o geólogo a propor sociedade para Aline na extração dos diamantes, um plano bem arquitetado pela mulher de Antônio para conseguir passar a propriedade para o seu nome.

Durante a audiência, Irene será questionada pela juíza e nega que tenha roubado as terras. A megera não só se defende, alegado que da sua parte e do seu marido tudo foi feito dentro da lei, mas insinua que o geólogo pode ter agido de má fé, humilhando o amante que escutava tudo. Saiba mais!

Em Terra e Paixão, Vinícius é humilhado por Irene no tribunal

Terra e Paixão: Irene joga culpa no amante por golpe

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene pula fora e joga a culpa por golpe em Vinícius. Amante da vilã, o geólogo se dará conta de que foi só um brinquedinho nas mãos da mulher de Antônio.

A audiência será marcada por momentos de muita tensão. Revoltada, Aline diz que Antônio sempre foi obcecado pelas suas terras, tanto que mandou matar Samuel (Ítalo Martins).

+ Terra e Paixão: Agatha deixa escapar plano contra inocente durante discussão

A viúva também conta ter confiado quando Vinícius se ofereceu para ajudá-la com a exploração das pedras preciosas, e garantiu que não trabalhava mais para os La Selva.

A juíza, então, vai querer saber de Irene o motivo que a levou a usar o geólogo como intermediário na compra das terras. "Meu marido e eu temos investimentos consolidados e há anos estamos adquirindo terras de forma lícita", argumenta a vilã.

+ Terra e Paixão: Irene incorpora Nazaré e rouba Danielzinho

"Quando apareceram essas terras com possibilidade de extração mineral, eu comprei de boa fé. Inclusive, passei os documentos pro nosso advogado. E como não foi detectada nenhuma irregularidade, eu levei adiante a compra. Agora, se por um acaso o geólogo Vinícius Carvana praticou algum golpe, algum ilícito, eu também fui enganada", argumenta a cínica.

A sequência mostra Vinícius completamente transtornado diante do mau-caratismo da dondoca. "Não, não é possível... Isso não tá acontecendo...", grita ele, revoltado.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 27 de outubro.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Terra e Paixão. Confira!

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado