Nova personagem

Fuzuê: Jefinho provoca ciúmes em Luna com novo crush; saiba quem

Cantora sertaneja irá confundir os sentimentos da mocinha pelo fortão


Jefinho de joelhos em cena de Fuzuê
Jefinho faz fila andar com cantora sertaneja em Fuzuê - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Luna (Giovana Cordeiro) não vai gostar de saber que perdeu o posto no coração de Jefinho (Micael Borges). Mesmo estando de namoro com Miguel (Nicolas Prattes), a vendedora de biojoias fica enciumada com a aproximação do ex com uma cantora sertaneja.

Selena Chicote (Talita Younan) deve aparecer já nos primeiros capítulos do mês de novembro. A nova crush do motorista de aplicativo e aspirante a cantor vai com tudo pra cima do bonitão.

No passado, Jefinho e Luna tiveram um relacionamento que acabou por causa das pisadas de bola do filho de Domingos (Déo Garcez). Apesar dos deslizes. o bonitão jura que ainda é apaixonado pela morena e tenta a todo custo reconquistá-la.

Nisso, Miguel surgiu e roubou o coração da filha de Maria Navalha (Olivia Araújo). Mesmo caindo de amores pelo advogado, a moradora da Lapa irá sentir o baque em ver o aspirante a cantor nos braços de outra. Saiba mais!

Em Fuzuê, Jefinho troca Luna por cantora sertaneja

Fuzuê: Jefinho provoca ciúmes em Luna com novo crush; saiba quem

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Jefinho finalmente irá desencanar com relação a Luna depois que sua vida sofrer uma reviravolta, logo após o convite para a participação em uma programa de talentos na TV Globo.

Aspirante a cantor sertanejo, o motorista de aplicativo vai contar com a ajuda da filha de Maria Navalha para assessorá-lo. Os dois já formaram um casal no passado, mas o relacionamento acabou por causa das puladas de cerca do fortão.

+ Fuzuê: Miguel é colocado contra a parede após flagra

Arrependido, Jefinho vem se esforçando para reconquistar o coração da vendedora de biojoias. Além da resistência da moça, o rapaz tem pela frente a rivalidade com Miguel, que é com quem ela está namorando agora.

+ Fuzuê: Preciosa sofre duplo golpe com a volta do pai

O jogo vira com a chegada da cantora sertaneja Selena Chicote, que se torna um novo crush na vida do filho de Domingos. Ao que tudo indica, o bonitão vai fazer a fila andar com a artista, causando ciúmes ou, no mínimo, certo incômodo em Luna.

A história começa a se desenrolar em breve na novela das sete da Globo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado