Helena vai surtar!

Elas por Elas: Giovanni anuncia decisão após resultado de DNA

Teste dá negativo e rapaz assume Ísis como sua namorada


Giovanni decidido em cena de Elas por Elas
Giovanni anuncia decisão em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Ísis (Rayssa Bratilieri) toma a iniciativa de roubar material genético e fazer um teste de DNA em segredo. Com o resultado negativo, Giovanni (Filipe Bragança) apresenta a ativista como sua namorada, causando piti em Helena (Isabel Teixeira).

Quando estava prestes a se render ao crush, a filha de Adriana (Thalita Carauta) descobriu que a mãe foi noiva de Jonas (Mateus Solano) e o empresário pode ser o pai da rebelde.

Ísis, então, invadiu o apartamento de Sérgio (Marcos Caruso), roubou o pente e a escova de dentes de Giovanni e enviou para o laboratório, para fazer uma comparação genética entre eles dois.

Para a alegria do jovem casal, o resultado sairá negativo. A ativista é quem dá a notícia ao boy magia e o beija. Depois de se acertarem, o filho de Helena leva a moça à sua casa e a apresenta como namorada, para a tortura de Helena. Confira!

Em Elas por Elas, Giovanni e Ísis engatam namoro

Elas por Elas: Giovanni anuncia decisão após resultado de DNA

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, consegue coletar material genético de Giovanni e envia para o laboratório em segredo, a fim de confirmar se os dois são irmãos ou não.

A confusão começa logo após a ativista escutar uma conversa de Adriana com a tia sobre Jonas. Antes de se casar com Helena, o genro de Sérgio foi noivo da veterinária.

+ Elas por Elas: Jonas bebe, surta e diz verdades para esposa

Logo após o rompimento, a mãe de Ísis descobriu que também estava grávida, assim como a amiga de cursinho. Por isso, ela não sabe dizer se o pai da garota é ou não o empresário.

Interessada em Giovanni, a ativista sofre com a possibilidade de os dois serem irmãos. Para tirar a dúvida, ela invade a casa do playboy, rouba o pente e a escova de dentes do crush e envia ao laboratório.

Antes mesmo de saber o resultado, Ísis acha melhor falar sobre suas suspeitas ao filho de Jonas. Serão dias de agonia para o casal de jovens que, a essa altura, estão caidinhos um pelo outro.

+ Elas por Elas: Wagner volta para conferir estrago na vida de Renée

Dias depois, a rebelde confirma que não é filha do empresário e corre para contar a novidade ao crush. A alegria será tanta que jovem agarra Giovanni e lhe tasca um beijo, oficializando o namoro.

Na sequência, o neto de Sérgio fará questão de apresentar a filha de Adriana à família como sua namorada, para a tortura de Helena que morre de ciúmes da veterinária por causa de Jonas.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de outubro.  

  O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado