Comportadinha

Anely perde posto de "rainha delícia" em Terra e Paixão

Tadeu cria site e lança Berenice na carreira de Cam-Girl


Anely tira as roupas em cena de Terra e Paixão
Anely encerra conta em site erótico em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 05/10/2023 às 05:27,
atualizado em 09/10/2023 às 09:52

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Tadeu (Claudio Gabriel) vai encontrar um meio de escapar da miséria. Falido, o ex-diretor da cooperativa entra de sócio com Enzo (Rafael Gualandi) em um site erótico e convida Berenice (Thati Lopes) para trabalhar como Cam-Girl.

A obsessão do marido de Gladys (Leona Cavali) por Anely (Tatá Werneck) acabou levando-o à falência. Além das dívidas acumuladas, o pai de Graça (Agatha Moreira) acabou perdendo também o seu emprego.

Enquanto isso, a irmã de Lucinda (Débora Falabella) cumpre o prometido a Luigi (Rainer Cadete) e cancela sua conta no site Hot Girl. A notícia, claro, deixa Tadeu arrasado.

O marido de Gladys, então, terá a ideia de lançar a sua própria "rainha delícia". Para isso, o ex-diretor da cooperativa convence Enzo a entrar de sócio na criação de um novo site erótico. O pai de Graça ainda convida Berenice para ser a grande estrela do portal. Saiba mais!

Em Terra e Paixão, Berenice se torna a nova "rainha delícia"

Anely perde posto de \"rainha delícia\" em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Tadeu chega ao fundo do poço. Obcecado pela "rainha delícia", o marido de Gladys exagerou na quantidade de pix e acabou na miséria.

Além de deixá-lo pobre, o vício no site Hot Girl ainda provocou a demissão do pai de Graça da cooperativa. E como toda desgraça é pouca quando se está sem sorte, Anely se acerta com Luigi e desiste da carreira de cam-girl.

+ Terra e Paixão: Anely dá golpe e deixa Tadeu com uma mão na frente e outra atrás

Quando descobre que a irmã de Lucinda fechou pra sempre sua conta, Tadeu pensa em uma forma de alimentar seu vício e, ainda, ganhar uns trocados. A ideia será abrir o seu próprio portal.

Sem dinheiro para investir no novo negócio, o marido de Gladys convencerá Enzo a embarcar nessa aventura ao seu lado. O hacker, então, é quem irá bancar o novo projeto.

+ Terra e Paixão: Lucinda pega Marino e Graça no flagra

Agora, os sócios precisam de uma nova "rainha delícia" para ser a grande estrela do portal. A escolhida para o cargo de cam-girl será Berenice, ex-amante de Antônio La Selva (Tony Ramos) e funcionária do bar de Nova Primavera.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Terra e Paixão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado