Xi...

Fuzuê: Engano faz pista sobre o tesouro cair nas mãos de Pascoal

Merreca vai se atrapalhar e deixar escapar segredo


Pascoal falando com Merreca de dentro do carro
Pascoal tentará se aliar a Merreca em Fuzuê - Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fuzuê, uma pista sobre o tesouro que está escondido na loja de Nero (Edson Celulari) vai acabar sendo entregue nas mãos erradas. Isso porque Merreca (Ruan Aguiar) se atrapalhará ao encontrar com Pascoal (Juliano Cazarré).

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de sábado (26), o personagem de Ruan Aguiar vai ser abordado pelo assessor de Heitor (Felipe Simas) e pensará que se trata de um funcionário de Nero (Edson Celulari), enviado para quitar as dívidas do aluguel atrasado de Luna (Giovana Cordeiro).

Fuzuê: Preciosa faz Alicia de guindaste para içar tesouro

Fuzuê: Preciosa faz mais uma vítima para tentar botar a mão no tesouro

Enganado, o rapaz vai acabar mostrando a ele a chave de lua que pegou do empresário como garantia. O objeto, que é uma pista que levará ao tesouro, acabará chamando a atenção de Pascoal.

"Teu patrão sabe. E se te mandou até aqui logo é porque tem interesse. Cadê a grana?", questionará Merreca. O assessor, então, mostrará a quantia, mas não deixará que o malandro coloque as mãos no dinheiro e o deixará irritado.

Fuzuê: Merreca entrega pista para Pascoal

De acordo com a coluna Play do jornal O Globo, nos próximos capítulos de Fuzuê, após perceber que Pascoal não vai lhe entregar o dinheiro que ele estava esperando, Merreca vai questionar: "Qual foi? Se o velho da Fuzuê acha que vai dar uma de esperto pra cima de mim".

"Da Fuzuê?", perguntará o assessor. "Você não veio porque ele mandou?", rebaterá o malandro, fazendo com que o personagem de Juliano Cazarré na trama de Gustavo Reiz perceba que eles não estão falando da mesma coisa.

"Acho que temos uma grata coincidência aqui! Vim com uma proposta que envolve a Fuzuê e que vai te interessar, mas... Agora sou eu que estou interessado no que tem a dizer", admitirá ele. "Só quero a minha grana", devolverá Merreca.

Pascoal, então, vai exibir o dinheiro novamente e sugerirá uma parceria entre os dois: "É pouco perto do que vai ganhar se fecharmos negócio. Mas quero entender que acordo tem com Nero de Braga e Silva. E estou disposto a pagar por este objeto que tem em mãos".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Fuzuê. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado