Cárcere privado?

Amor Perfeito: Leonel está escondido num local estranho e inesperado

Júlio vai atrás de testemunha e por pouco não vê o empresário


Leonel pensativo em cena de Amor Perfeito
Leonel está na casa de enfermeira desequilibrada em Amor Perfeito - Reprodução/TV Gobol

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Júlio (Daniel Rangel) vai atrás de enfermeira que cuidou de Leonel (Paulo Gorgulho) no hospital e por pouco não descobre que empresário está vivo. A profissional trata de despachar logo o advogado e depois vai ao quarto do pai de Marê (Camila Queiroz) garantir que ele continua em segurança enquanto é encarada com um olhar de medo do ricaço.

Com a aproximação do segundo julgamento da amiga, o filho de Verônica (Ana Cecília .Costa) corre atrás de provas que possam ajudar a inocentar de uma vez a filha do empresário.

+ Amor Perfeito: Gilda parte para tudo ou nada com delegado mirando a prisão

Júlio, então, vai atrás de Hermínia (Adriana de Broux), profissional que atendeu o ricaço enquanto ele estava internado, a fim de saber se o fundador do Grande Hotel Budapeste disse alguma coisa antes de morrer.

A enfermeira nega que Leonel tenha dado alguma pista do que lhe aconteceu e despacha o advogado de sua casa. Logo depois, a moça vai ao quarto do empresário, que aparece na cama com uma máscara tapando metade do rosto, e promete protegê-lo, em tom ameaçador. Saiba mais!

Em Amor Perfeito, Júlio quase descobre Leonel vivo

Amor Perfeito: Leonel está escondido num local estranho e inesperado

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Júlio vai atrás da enfermeira que cuidou de Leonel quando o empresário foi baleado e precisou passar por uma cirurgia. Com a aproximação do segundo julgamento de Marê, o advogado está em busca de provas que possam inocentar a mocinha.

No início da novela das seis, o milionário descobre que Gilda tinha um caso com Gaspar (Thiago Lacerda) e ameaça a vilã. Para evitar um escândalo, a mulher do empresário atira no marido e acusa a enteada do disparo.

Depois de passar horas no hospital, o pai de Marê morre e a mocinha acaba condenada e presa pelo crime que não cometeu. Depois de passar oito anos presa, a administradora consegue, com a ajuda de Júlio, a anular o primeiro julgamento e recupera a liberdade.

Porém, a mãe de Marcelino (Levy Asaf) não consegue se livrar de um segundo julgamento. O advogado, então, corre atrás de novas provas que podem inocentar de uma vez a amiga.

"Como foram os últimos momentos dele? Antes de morrer, ele chegou a recobrar a consciência! Ele disse alguma coisa sobre quem atirou nele?", questiona o jovem.

+ Orlando ajuda Leonel e Amor Perfeito flerta com virada radical

Hermínia nega, afirmando que Leonel não abriu a boca até o momento de sua morte, despachando o rapaz. Na sequência, a profissional aparece entrando no quarto do empresário.

O pai de Marê surge com uma máscara que esconde metade do seu rosto. Ele não fala nada, apenas faz um olhar de prepcupação. "Fique tranquilo! Ninguém vai lhe fazer mal, viu? Eu não vou deixar!", promete a moça.

Tadeu (João Rodrigo Ostrower) aparece logo em seguida. "Ocê tem que pedir pra lá na clínica terem mais cuidado, viu? Eles não podem dar o nosso endereço pra qualquer um! Desse jeito, a gente vai ter e que se mudar aqui de Belzonte", fala.

"Ô, tia, já cansei de lhe falar. Isso que a senhora tá fazendo não tá certo!", acrescenta o rapaz.

Hermínia reage com indignação. "O que é que não tá certo, Tadeu? Aqui, eu prometi a ele e vou cumprir a minha promessa!", esbraveja a enfermeira.

"Vou fazer de tudo para proteger o senhor", afirma a desequilibrada enquanto acaricia o rosto do empresário. "E você que não se atreva a querer tirar ele de mim", grita a mulher com o sobrinho. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 17 de agosto.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amor Perfeito. Confira!

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado