Vem bomba por aí

Orlando ajuda Leonel e Amor Perfeito flerta com virada radical

Milionário armou contra sócio por ciúmes da mulher


Personagem Orlando em cena de Amor Perfeito
Orlando se aproxima de Leonel em Amor Perfeito - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) descobre que Leonel (Paulo Gorgulho) forjou a própria morte, assumiu outra identidade e vive escondido na Irmandade de São Jacinto. O Médico vai ajudar na recuperação do pai de Marê (Camila Queiroz), e confirmar que ele mentiu quando acusou Virgílio (Cristovam Neto) de golpista.

No início da trama de Duca Rachid, o milionário ameaçou revelar o caso de Gilda (Mariana Ximenes) com Gaspar (Thiago Lacerda), mas acabou baleado no rosto pela ex-prostituta.

O dono do Hotel Budapeste chegou a ser levado com vida para o hospital, mas a notícia de sua morte veio na manhã seguinte. Por armação da madrasta, Marê foi quem levou a culpa.

Meses depois, o público de casa descobre que Leonel forjou a própria morte com a ajuda de uma ex-amante e do médico que o salvou. O ricaço vem sendo mantendo em segredo na irmandade. Orlando reconhece o empresário e vai ajudar em sua recuperação, para que possa provar a inocência da filha. Confira!

Em Amor Perfeito, Leonel admite golpe contra pai de Orlando

Orlando ajuda Leonel e Amor Perfeito flerta com virada radical

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Orlando vai ajudar Leonel a recuperar a memória. Dado como morto, o pai de Marê contou com a ajuda do médico que salvou a sua vida e de uma ex-amante para se esconder.

Por causa do tiro que levou de Gilda, o ricaço ficou com parte do rosto desfigurado e usa uma máscara. Além disso, o trauma acabou lhe causando perda de memória.

Desde então, o dono do Grande Hotel Budapeste vem sendo mantido resguardado, na Irmandade de São Jacinto. Atende pelo nome de Toledo e passa a maior parte do seu tempo isolado, dividindo o quarto com frei Leão (Tonico Pereira), com quem joga dominó, uma tentativa de recuperar suas lembranças.

Temendo pela segurança de Leonel, frei Tomé (Tony Tornado) leva Marê até o encontro do pai. A cena será tomada de muita emoção por ambas as partes. A jovem mal pode acreditar que o milionário esteja vivo.

Já o marido de Gilda, embora esteja desmemoriado, ficará visivelmente tocado diante da filha, não por se lembrar quem ela é, mas porque a moça é muito parecida com Maria Eugênia (Karen Marinho), a única mulher que o ele amou.

Passado o susto, Orlando também ficará sabendo que Leonel está vivo. atendendo a um pedido da amada, o médico irá ajudar no tratamento do futuro sogro. Uma vez que ele recupere a memória, poderá desmascarar a amante de Gaspar e livrar Marê da acusação de assassina.

O encontro dos dois, porém, vai disparar vários gatilhos. A herdeira do Grupo Rumião descobre que o amado é filho de Virgílio, ex-sócio do seu pai acusado de aplicar-lhe um golpe na empresa.

A verdade virá à tona conforme Leonel recuperar suas lembranças. O milionário, então, confessa que armou contra o pobre homem, mas porque descobriu que ele e Maria Eugênia tinham um caso e pretendiam fugir de São Jacinto.

A história começa a se desenrolar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amor Perfeito. Confira!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado