Tudo por vingança

Terra e Paixão: Menah escapa de estupro encomendado por Antônio

Antônio manda violentar a filha de Gentil por vingança


Menah sorridente na porta da escola em cena de Terra e Paixão
Menah será mais uma vítima de Antônio em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) descobre que Gentil (Flávio Bauraqui) foi quem armou sua prisão e tenta se vingar na filha do ex-amante de Agatha (Bianca Bin). Por sorte, Angelina (Inez Viana) dá guarita a Menah (Camila Damião). Jonatas (Paulo Lessa) tira a irmã na fazenda dos La Selva depois de trocar farpas com o milionário.

O marido de Irene (Gloria Pires) vai preso depois que a Polícia Federal encontrar 1 kg de cocaína em uma das carga do pai de Caio (Cauã Reymond). Poderoso, o vilão sai da cadeia com sede de vingança e descobre, através de Marino (Leandro Lima), que a denúncia partiu do tio de Samuel (Ítalo Martins).

+ Terra e Paixão: Antônio passa dos limites e planeja abuso sexual

Antônio, então, dá ordens para Sidney (Paulo Roque) abusar sexualmente de Menah. O peão dá uma fechada no carro da moça e tenta atacá-la na estrada. Por sorte, a irmã de Jonatas consegue se embrenhar no meio de uma plantação e Angelina socorre.

Dias se passam e a filha de Gentil será dada como desaparecida, ainda mais depois que seu carro for encontrado abandonado. Nisso, o irmão da moça vai até a fazenda dos La Selva exigir que Antônio entregue o paradeiro de sua irmã. O vilão nega. Até que Angelina surge na sala e revela que a jovem estava com ela todo esse tempo. Saiba mais!

Em Terra e Paixão, Jonatas acusa Antônio de assassino

Terra e Paixão: Menah escapa de estupro encomendado por Antônio

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Antônio descobre que gentil armou para que ele fosse preso e tenta se vingar na filha de seu algoz. O produtor rural dará ordens a um peão da fazenda para estuprar Menah. Por sorte, a moça consegue fugir e passa dias escondida no quarto de Angelina.

Cansado da perseguição a sua família, o pai de Jonatas planta drogas em um dos caminhões do milionário e faz uma denúncia anônima. A Polícia Federal faz uma busca, encontra o entorpecente e leva o produtor rural algemado.

O pai de Petra (Debora Ozório) consegue sair logo da cadeia, mas pressiona Marino para que entregue o nome de quem fez a denúncia. O delegado conta que a ligação saiu do celular de Gentil.

Antônio, então, ordena que Sidney abuse sexualmente da irmã de Jonatas. O peão passa a perseguir Menah, até que um dia ele consegue dar uma fechada no carro da moça e parte para o ataque.

Esperta, a jovem consegue escapar se embrenhando em meio a uma plantação. Angelina é quem encontra a jovem apavorada e lhe dá abrigo sem que os La Selva desconfie de nada.

+ Terra e Paixão: Antônio se empolga com notícia sobre as terras de Aline

Enquanto isso, o carro da jovem será encontrado abandonado na estrada, e a filha de Gentil dada como desaparecida. Jonatas terá a certeza de que Antônio está por trás do sumiço de Menah e invade a fazenda exigindo o paradeiro da irmã.

"O que está acontecendo aqui? Rapaz, você invade minha casa para me fazer acusações sem sentindo", reage o cínico. Começa uma discussão até que Angelina interrompe a briga.

"A menina está comigo", dispara a governanta. Menah surge logo em seguida e conta como tudo aconteceu. "Eu levei a Menah pro meu quarto. Não deixei ela voltar sozinha", argumenta a doméstica.

Jonatas abraça a irmã e se dirige até a porta de saída quando é interrompido por Antônio. O milionário exige deculpas pela falsa acusação do pequeno produtor rural e leva uma invertida.

"Doutor Antônio, eu fico satisfeito em saber que não aconteceu nada de ruim para minha irmã. Mas o senhor sabe que, quando lhe chamei de assassino, eu não falei nenhuma mentira. Dá licença!", rebate o rapaz.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Terra e Paixão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado