Crueldade

Vai na Fé: Jenifer tem vida ameaçada pelo próprio pai

Theo usa a própria filha para exigir que Sol desista de Ben


Theo observa Jenifer em cena de Vai na Fé
Jenifer se torna alvo de Theo em Vai na Fé - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 10/06/2023 às 10:11,
atualizado em 15/02/2024 às 10:33

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) ultrapassa todos os limites da canalhice. O empresário descobre que Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) voltaram a namorar e exige que a dançarina se separe do advogado em troca da integridade de Jenifer (Bella Campos).

O clima entre a amiga de Bruna (Carla Cristina Cardoso) e o ex-marido de Lumiar (Carolina Dieckmann) volta a esquentar e o primeiro beijo do casal, depois de 20 anos de jejum, acontece.

A paixão fala mais alto e os dois reatam. A essa altura, Jenifer finge ter aceitado Theo como seu pai enquanto procura por mais provas que possam ajudá-la na acusação por estupro.

Enquanto isso, o marido de Clara (Regiane Alves) descobre sobre o namoro do ex-amigo com a dançarina e exige que a suburbana desista do crush antes que algo de mal aconteça com à amiga de Kate (Clara Moneke). Confira!

Em Vai na Fé, Sol é obrigada por vilão a desistir de Ben

Vai na Fé: Jenifer tem vida ameaçada pelo próprio pai

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Theo descobre que Sol e Ben estão juntos de novo, perde a cabeça e ameaça machucar Jenifer se a dançarina não romper com o advogado.

O primeiro beijo do casal rola já no capítulo do dia 13 de junho. A filha de Marlene (Elisa Lucinda) estará lavando roupas quando a máquina dá pane e o ex-marido de Lumiar tenta ajudar.

Bolhas de sabão se espalham pela casa, fazendo Sol e Ben se recordarem do banho de espuma no baile de Nei Nei. O clima esquente e os dois acabam quebrando um jejum de 20 anos.

Depois do incidente, eles decidem dar uma segunda chance ao amor da juventude. Já Theo dicará sabendo que Sol e Ben reataram e como é obcecado pela dançarina, fará ameaças.

A essa altura, Jenifer finge uma aproximação com o pai biológico, mas só porque quer reunir mais provas que o coloquem na cadeia por estupro. A estudante de direito aceita até um estágio na empresa do empresário.

Neide (Neyde Braga) é quem flagra o novo casal junto e conta para Theo. O vilão, então, atrai a filha até o galpão de sua empresa e faz uma chamada de vídeo para assustar Sol.

"Quero te mostrar uma coisa", dirá o crápula.

"O que é isso? Pra onde você levou minha filha?", pergunta a dançarina. "Ela veio conhecer melhor os negócios do pai. Apesar de o meu galpão ser um ambiente muito controlado, acidentes podem acontecer", insinua.

De repente, o cafajeste empurra uma caixa enorme na direção da jovem, que estará no andar abaixo. A mocinha leva um susto, assim como sua mãe do outro lado da linha.

"Foi só um susto. Mas, se você não parar de mentir, sua biscate, e continuar saindo com o Ben, não garanto o que pode acontecer com a Jeni. Coitadinha!", dispara o sócio de Orfeu (Jonathan Haagensen).

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 13 de junho.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Vai na Fé. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado