Falou sem pensar

Vai na Fé: Jenifer dispara barbaridades pra Sol por causa de Theo

Dançarina será contra plano da filha para enganar vilão e acaba humilhada pela filha


Jenifer encara Sol em cena de Vai na Fé
Jenifer enfrenta a mãe por causa de Theo em Vai na Fé - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 12/07/2023 às 08:21,
atualizado em 28/07/2023 às 10:58

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) será absolvido de crime e Jenifer (Bella Campos) finge aproximação enquanto investiga negócios ilegais do pai. Para enganar vilão, a estudante de direito humilha Sol (Sheron Menezzes) na frente do abusador.

Acusado de estupro de vulnerável, o empresário leva a melhor no julgamento e sai pela porta da frente do tribunal. Inconformada, a aluna do Icaes pressiona Orfeu (Jonathan Haagensen) para revelar detalhes sobre a relação dos dois e o bandido abre o jogo sobre as mercadorias com notas frias que o ricaço vende.

+ Vai na Fé: Theo provoca caos entre polícia e traficantes

O padrinho de Hugo (MC Cabelinho), porém, não tem como provar. Jenifer, então, decide se aproximar do pai a fim de conseguir provas que o incriminem por contrabando. Para Theo não desconfiar de nada, a suburbana forja uma briga com Sol.

A namorada de Eduardo (Matheus Abreu) fala sobre seus planos com Ben (Samuel de Assis) e o advogado alerta a dançarina. As duas protagonizam uma discussão faraônica e a amiga de Bruna (Carla Cristina Cardoso) se sente humilhada pela filha. Confira!

Em Vai na Fé, Sol sai humilhada de briga com Jenifer

Vai na Fé: Jenifer dispara barbaridades pra Sol por causa de Theo

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Jenifer humilha Sol na frente de Theo só para convencer o pai de que está do seu lado. O vilão será absolvido da acusação de estupro e a aluna do Icaes arma a farsa a fim de descobrir novas provas que o incriminem.

Tudo começa depois que Kate (Clara Moneke) comenta sobre a prisão de Orfeu. A vendedora de sanduíches afirma que embora os dois cafajestes tenham negócios juntos, somente o bandido é que foi detido.

A estudante de direito terá a ideia de procurar o padrinho de Hugo. Durante a conversa, o safado confirma que Theo ganha muito dinheiro com mercadorias com nota fria. Infelizmente, ele não tem como provar.

Jenifer, então, pede a ajuda de Rafa para conseguir essas provas. O filho de Clara (Regiane Alves) alega que o pai é muito esperto, mas se eles fingirem uma aproximação amigável pode ser que dê certo.

A neta de Marlene (Elisa Lucinda) conta a verdade apenas para Ben, mas pede sigilo. O advogado, porém, acha melhor falar sobre o plano com Sol. A dançarina, claro, repreende a filha.

As duas discutem feio e Jenifer chega a jogar na cara da mãe um segredo do passado. Depois da lavagem de roupa suja, a evangélica e o estudante de fotografia se mudam para o apart do abusador, conforme o planejado.

"Você contou pra ela?", questiona a estudante de direito.

"Essa 'ela' que você tá falando é sua mãe", dispara a ex-namorada de Lui Lorenzo (José Loreto). "Desculpa, minha filha, mas eu não ira esconder um absurdo desses da Sol", se justifica o criminalista.

+ Vai na Fé: Theo envenena os próprios filhos durante jantar

Jenifer argumenta de forma mansa, alegando que seu plano com Rafa tem tudo para dar certo, mas a dançarina não vai querer saber de conversa.

"Quem você tá achando que é, Jenifer Daiane? Detetive de algum filme? Polícia? Você só é uma menina", questiona, enfurecida.

"Eu não sou uma menina! Eu sou adulta, maior de idade. Vocês não querem me me apoiar? Beleza! Mas eu faço o que eu quiser", rebate a mocinha. "Você é minha filha e vai seguir as minhas regras. Eu te proíbo de morar com o Theo! Tá de castigo!", rebate, Sol.

O tempo fecha e Ben tenta intervir, mas não conseguirá acalmar os ânimos de nenhuma das duas. "Eu tô pensando em justiça! Em colocar o bandido do Theo atrás das grades. Você nunca quer que eu faça nada!", reclama a estudante de direito.

"Se dependesse de você, eu tava até hoje achando que o Carlão [Che Moais] era meu pai biológico. Você ia estar carregando a culpa pelo abuso até hoje, e o Ben não ia estar nas nossas vidas!", apela, Jenifer.

A amiga de Kate até se sente mal pelo que disse, mas não retira uma única palavra. Já sua mãe, engole o choro e ordena que a filha se recolha. "Pro seu quarto, Jenifer Daiane! Tá proibida de sair", reage.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulos do dia 26 de julho.

  O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Vai na Fé. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado