Maquiavélico

Terra e Paixão: Antônio passa dos limites e planeja abuso sexual

O fazendeiro fará de tudo para se vingar de Gentil


Antônio olhando pra baixo com expressão de raiva e camisa social preta
Tony Ramos é o vilão da trama das nove da Globo - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/07/2023 às 17:27,
atualizado em 16/07/2023 às 17:27

Antônio (Tony Ramos) vai ultrapassar os limites da maldade nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Na intenção de se vingar de Gentil (Flavio Bauraqui), responsável pela armação que o levará para a cadeia, o fazendeiro mandará que Sidney (Paulo Roque) abuse sexualmente da filha do rival.

A confusão vai se armar quando o produtor rural for preso sob a acusação de tráfico de drogas e descobrir, por meio de Marino (Leandro Lima) que o personagem de Flavio Bauraqui foi o mentor da emboscada que o levou para atrás das grades. "O Gentil, aquele desgraçado entrou de novo na minha vida", esbravejará ele, na frente do delegado.

De acordo com a coluna Play do jornal O Globo, a sede de vingança fará com que o vilão de Terra e Paixão desconte sua raiva na família do inimigo. O todo-poderoso de Nova Primavera dará ordens para que Sidney faça um serviço para ele, mas a princípio o público da novela não saberá do que se trata.

Depois, Menah (Camila Damião) aparecerá dirigindo em uma estrada vazia e terá seu carro atingido pelo veículo do plantador de soja. A moça tentará fugir, mas o motor do automóvel não funcionará. O rapaz, então, quebrará o vidro de uma das janelas e abrirá a porta, arrancando a jovem do carro.

Agatha viva vira bomba em Terra e Paixão e Irene manda matar a defunta

Terra e Paixão: Aline enfrenta a morte três vezes

"O que é isso? O que você quer?", questionará ela, desesperada. "Falar com você, bonitinha", responderá Sidney, já se insinuando. Ele arrastará a moça para o meio de uma plantação, a jogará no chão e subirá em cima dela. Quando o cafajeste já estiver prestes a conseguir um beijo à força, Menah jogará terra nos olhos dele e fugirá.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Terra e Paixão. Confira!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado