Emocionante

Vai na Fé: Com Hugo à beira da morte, Jenifer faz forte declaração

Jovem irá perceber que ainda é apaixonada pelo ex-bandido


Cena de Vai na Fé com Jenifer e Hugo
Jenifer irá se declarar para Hugo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) entrará em desespero ao saber que Hugo (MC Cabelinho) foi baleado e está prestes a morrer. Sem pensar duas vezes, a universitária gospel correrá para o hospital e fará uma forte declaração, deixando claro que ainda é apaixonada pelo ex-bandido.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, Hugo acabará se envolvendo no falso sequestro de Rafa (Caio Manhente) e se dará mal. Enquanto tenta ajudar Kate (Clara Moneke) a fugir da polícia, o grafiteiro será atingido por tiros da polícia e terá de ser levado às pressas para o hospital enquanto a maluquete acaba atrás das grades, presa como mandante do rapto.

Com Kate presa e Rafa no meio de uma crise nervosa, Hugo irá para o hospital entre a vida e a morte, mas a notícia acaba demorando mais que o esperado para se espalhar. Enquanto Ben (Samuel de Assis) tenta tirar a moça da prisão, inclusive com a ajuda do namorado dela, Jenifer será informada do que aconteceu e levará um susto ao saber que seu ex-namorado está morrendo.

Ativista LGBTQIA+ processa Ratinho após ser chamado de "vagabundo" e ameaças ao vivo no SBT

SportsCenter da ESPN tem crescimento de 50% na audiência em junho

Sem pensar duas vezes, a estudante de Direito abandona tudo e corre para o hospital, ainda que esteja vivendo um rolo com Eduardo (Matheus Abreu). Ao chegar ao local, a filha de Sol (Sheron Menezzes) consegue autorização para visitar o paciente e fica emocionada ao perceber que a situação é grave.

Achando que Hugo está desacordado, Jenifer não pensa duas vezes e se declara para ele, dizendo com todas as letras que é apaixonada pelo rapaz. O que ela nem imagina é que, mesmo fraco, o ex-bandido está ouvindo tudo e comemorando.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado