Poderosa

Vai na fé: Jenifer faz rivais quebrarem o pau para ficar com ela

Jovem terá homens brigando por seu amor


Cena de Vai na Fé com Jenifer
Jenifer vai deixar dois homens a seus pés - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) está diretamente envolvida em um triângulo amoroso com Eduardo (Matheus Abreu) e Hugo (MC Cabelinho). Acontece que nenhum dos dois terá a menor intenção de ceder e passarão a brigar feio pelo amor da estudante de Direito.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, o missionário não baixará a cabeça e vai procurar Hugo para abrir o jogo sobre o que pensa sobre Jenifer. O rapaz mostrará que não está disposto a perder a amada para o ex-namorado da jovem.

Enquanto isso, a filha da mocinha ficará cada vez mais dividida entre os dois. Certo dia, a amiga de Kate (Clara Moneke) chega a evitar momentos mais íntimos com Eduardo na frente de Hugo, ainda bastante envolvida pelo traficante, o que mostra indecisão da estudante.

Marcos Pitombo abre o coração após assumir relacionamento gay

Lembra dele? Leonardo Brício faz 60 anos e impressiona em vídeo de sunga

 O triângulo amoroso fica ainda mais evidente quando Eduardo vai flagra Jenifer e Hugo abraçados depois do julgamento em que Theo (Emílio Dantas) será absolvido das acusações de estupro e abuso sexual. Eduardo e Hugo terão mais um confronto no capítulo seguinte, de sexta-feira, 14 de julho. Os dois vão se tornar rivais na briga para ficar com Jenifer – um enlace amoroso que só deve se resolver na reta final da novela.

Sabe-se, por ora, que Hugo e Jenifer devem se reaproximar depois que a moça descobrir a ameaça que o ex fez a uma das vítimas de Theo. Ela conseguirá convencê-lo a prestar depoimento para acusar o empresário, que volta a entrar na mira da justiça em breve.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado