Triângulo amoroso

Vai na Fé: Jenifer é flagrada em atitude suspeita

Estudante será motivo de confronto entre Eduardo e Hugo nos próximos capítulos


Bella Campos como Jenifer na novela Vai na Fé, em exibição na Globo
Abraço coloca Jenifer (Bella Campos) em saia justa nos próximos capítulos de Vai na Fé - Foto: Reprodução/Globo

Jenifer (Bella Campos) será flagrada em atitude suspeita nos próximos capítulos de Vai na Fé. Envolvida em um triângulo amoroso com Eduardo (Matheus Abreu) e Hugo (MC Cabelinho), a estudante de Direito será pega de surpresa por um dos pretendentes na novela da Globo.

Em cenas que vão ao ar na próxima semana, Eduardo terá uma conversa franca com Hugo sobre Jenifer. O rapaz mostrará que não está disposto a perder a amada para o ex-namorado da jovem.

Ela, por sua vez, ficará cada vez mais dividida entre os dois. Certo dia, a amiga de Kate (Clara Moneke) chega a evitar momentos mais íntimos com Eduardo na frente de Hugo, ainda bastante envolvida pelo traficante.

+ Lucília morre em Amor Perfeito, mas público queria casal com Gilda, diz atriz

imagem-texto

+ Vai na Fé: Sol tem reputação destruída por quem menos espera

O triângulo amoroso fica ainda mais evidente no capítulo que será exibido na próxima quinta-feira, 13 de julho. Eduardo vai flagra Jenifer e Hugo abraçados depois do julgamento em que Theo (Emílio Dantas) será absolvido das acusações de estupro e abuso sexual.

Eduardo e Hugo terão mais um confronto no capítulo seguinte, de sexta-feira, 14 de julho. Os dois vão se tornar rivais na briga para ficar com Jenifer – um enlace amoroso que só deve se resolver na reta final da novela.

Sabe-se, por ora, que Hugo e Jenifer devem se reaproximar depois que a moça descobrir a ameaça que o ex fez a uma das vítimas de Theo. Ela conseguirá convencê-lo a prestar depoimento para acusar o empresário, que volta a entrar na mira da justiça em breve.

+ Irene prostituta? Como era a novela que deu origem à foto de Terra e Paixão

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado