Corajosa

Vai na Fé: Jenifer transforma namorado em suicida para destruir Theo

Jovem pedirá algo impossível para Hugo


Cena de Vai na Fé com Jenifer
Jenifer cria um plano muito doido contra Theo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Vai na Fé, Hugo (MC Cabelinho) tomará uma atitude de ouro para provar o que sente por Jenifer (Bella Campos). A jovem quer uma prova de que ele mudou de vida e pede ao jovem que deponha no processo contra Theo (Emílio Dantes). O grafiteiro atende ao pedido da amada mesmo sabendo que pode se prejudicar com a polícia.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos de Vai na Fé, Jenifer sofre grande decepção com Hugo. O vídeo com o grafiteiro ameaçando uma das vítimas de Theo será viralizado e a estudante de direito reconhece a voz do crush.

Acontece que o ex-namorado foi obrigado por Orfeu a fazer mais esse servicinho sujo. Antes do susto em Graziela, o grafiteiro foi quem entregou o cartão com o contato da corretora de imóveis para Kate (Clara Moneke). Hugo aproveita a prisão do bandido e procura a ex, o rapaz confirma a estudante de direito que em breve estará de volta a Piedade.

Vitória Strada anuncia fim de noivado com Marcella Rica

Vai na Fé: Clara e Sol terão destino impensável após Theo passar o facão

Em um primeiro momento, a moça fica toda animada, mesmo estando se relacionando com Eduardo (Matheus Abreu). A alegria, porém, dura só até a aluna de Lumiar ter acesso ao tal vídeo. Jenifer reconhece um desenho no muro da casa de dona Neide (Neyde Braga), a vizinha fofoqueira de Marlene (Elisa Lucinda), e não terá dúvidas de que foi Hugo quem fez.

Os dois finalmente se encontram e a filha de Theo será dura com o grafiteiro por causa das ameaças contra Graziela. O rapaz explica que não teve escolha, amolecendo o coração da evangélica. A amiga de Kate, então, pede ao afilhado de Orfeu que deponha no processo contra o abusador. 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado